Edésio Adorno
Tangará da Serra
O histriônico chefe do MBL, deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), se aventurou na disputa pela presidência da Câmara. Durante seu discurso, lançou uma avalanche de críticas, acusações e impropérios de baixo calão contra o presidente Jair Bolsonaro. O destempero verbal de Kim despertou a reação imediata de Nelson Barbudo, que revidou a altura o falatório do aprendiz de deputado.
Com a firmeza de um bolsonarista convicto, Barbudo pediu respeito e exigiu que Kataguiri sopesasse as palavras dirigidas ao presidente da República. “É uma questão de civilidade e de decoro parlamentar”, bradou o deputado de MT.
Barbudo interpelou Kim durante e depois de sua desastrada e ofensiva fala.
“Acusações levianas não vamos aceitar, o respeito é bom e cabe em qualquer, inclusive aqui na Câmara dos Deputados”, ponderou o parlamentar matogrossense.
Depois do entrevero, na maior cara de pau e visivelmente constrangido pela presepada, o deputado Kim Kataguiri gravou um vídeo para parabenizar o deputado Barbudo por sua firmeza de caráter e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro. Com o couro ardendo, Deve ter aprendido a lição. Afinal, nada que uma boa taca dialética não resolva.
“Vou fazer uma missão honrosa aqui. O único cara que me xingou quando eu estava discursando e continuou xingando quando eu desci da tribuna, foi o Nelson Barbudo. Ele é um bolsonarista convicto”, reconheceu Kim Kataguiri
ASSISTA O VÍDEO:
JOAO DO PORRETE 04/02/2021
TEM QUE ELOGIAR MESMO PORQUE O KIM E O BARBUDO IRÃO PRA O DEM KKKK
1 comentários