Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 14:25 - A | A

04 de Fevereiro de 2021, 14h:25 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

Kataguiri leva taca de Barbudo e ainda grava vídeo para reconhecer a lealdade do deputado de MT a Bolsonaro

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O histriônico chefe do MBL, deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), se aventurou na disputa pela presidência da Câmara. Durante seu discurso, lançou uma avalanche de críticas, acusações e impropérios de baixo calão contra o presidente Jair Bolsonaro. O destempero verbal de Kim despertou a reação imediata de Nelson Barbudo, que revidou a altura o falatório do aprendiz de deputado.  

Com a firmeza de um bolsonarista convicto, Barbudo pediu respeito e exigiu que Kataguiri sopesasse as palavras dirigidas ao presidente da República. “É uma questão de civilidade e de decoro parlamentar”, bradou o deputado de MT.

Barbudo interpelou Kim durante e depois de sua desastrada e ofensiva fala.

“Acusações levianas não vamos aceitar, o respeito é bom e cabe em qualquer, inclusive aqui na Câmara dos Deputados”, ponderou o parlamentar matogrossense.  

Depois do entrevero, na maior cara de pau e visivelmente constrangido pela presepada, o deputado Kim Kataguiri gravou um vídeo para parabenizar o deputado Barbudo por sua firmeza de caráter e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro. Com o couro ardendo, Deve ter aprendido a lição. Afinal, nada que uma boa taca dialética não resolva.  

“Vou fazer uma missão honrosa aqui. O único cara que me xingou quando eu estava discursando e continuou xingando quando eu desci da tribuna, foi o Nelson Barbudo. Ele é um bolsonarista convicto”, reconheceu Kim Kataguiri

ASSISTA O VÍDEO:

 

Comente esta notícia

JOAO DO PORRETE 04/02/2021

TEM QUE ELOGIAR MESMO PORQUE O KIM E O BARBUDO IRÃO PRA O DEM KKKK

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT