Da Redação
O vereador subtentente Marivaldo Marcos de Magalhães (MDB) desistiu da pré-campanha do vereador Lennon Ferreira a deputado estadual. A informação foi confirmada por um apoiador de primeira hoje do vice-presidente da Câmara Municipal. Segundo essa liderança, Marivaldo disse aos seus inúmeros apoiadores que estão livres, se quiserem, para continuarem a apoiar Lennon.
“Ele disse que a gente pode continuar, mas não faz sentido. Nós seguimos o líder. Se o Marivaldo não está mais com o Lennon, todos também estamos fora dele. Isso aí, pra mim, é uma consequência da pesquisa eleitoral que saiu. O Lennon vinha dizendo que estava bem, que estava crescendo, mas isso não era verdade”, afirmou a liderança.
A fonte informou que o vereador Marivaldo retirou o adesivo que estava em seu carro. Outras lideranças também acompanharam e retiraram os adesivos que ajudavam a divulgar a pré-campanha de Lennon.
Até onde vai impactar a saída de Marivaldo, ainda não se sabe. O que se sabe é que Lennon tem ligado para os admiradores do vereador Subtenente Marivaldo para tentar fazer com que eles permaneçam na pré-campanha, mas não está conseguindo convencer nenhum.
Uma moradora do Maracanã disse que reação à pesquisa eleitoral também impactou de forma negativa não apenas na cidade, mas também entre indígenas.
“Eu acompanhei o Lennon na aldeia e vi que a coisa também não está boa lá. A gente aconselha, mas ele acha que sabe tudo sozinho e infelizmente o resultado é esse. Acho irreversível”, disse a ex-apoiadora que também decidiu acompanhar o vereador Marivaldo e deixar a pré-campanha de Lennon.
O outro lado - a reportagem entrou em contato com o vereador Marivaldo, que se assim se manifestou: "Na verdade, ele que me excluiu. Escolheu outro grupo político ao invés do meu apoio". A comunicação com Lennon é impossível porque ele bloqueou o contato deste site.