Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 11 de Abril de 2020, 17:47 - A | A

11 de Abril de 2020, 17h:47 - A | A

POLÍTICA / JEAN PICCOLI

Pré-candidato a prefeito do PSC classifica quarentena do covid-19 como ‘modinha de alarmismo’

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra, advogado Jean Piccoli (PSC) voltou a causar polêmica nas redes sociais. Defensor da reabertura do comércio e da adoção do chamado isolamento vertical apenas para os grupos de risco, o político afinado com o pensamento do presidente Jair Bolsonaro coloca em dúvida o avanço da covid-19 e questiona a repercussão que o caso ganhou na imprensa.  

Em tom sarcástico, Jean indaga: “você conhece alguém em Tangará que pegou ou morreu com o coronavírus? Você conhece algum comércio em Tangará que irá demitir ou que não vai aguentar passar por esta crise? O que é pior, uma crise financeira, ou uma modinha de alarmismo?”.  

Até o fechamento desta matéria, a postagem de Jean Piccoli já tinha sido comentada por mais de 300 internautas.

As opiniões são divergentes. Há quem concorda com o político e também os que consideram um absurdo o negacionismo de Piccoli. “Será que é preciso morrer alguém em Tangará da Serra para que todos saibam que o perigo existe?”, perguntou uma internauta. “Acho que a imprensa está fazendo histerismo mesmo, como disse o presidente Bolsonaro”, contra argumentou outro internauta.

  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT