Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 22:52 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 22h:52 - A | A

POLÍTICA / PROGRAMA MAIS MT

Prefeita Seluir Peixer comemora pacote de obras para Aripuanã; Vídeo!

Edésio Adorno
Cuiabá



A prefeita de Aripuanã, Seluir Peixer Reghin (PSDB), percorreu mais de 900km para participar de um ato histórico, na tarde desta quinta-feira, no palácio Paiaguás. Ela foi convidada e fez questão de comparecer a solenidade, na qual o governador Mauro Mendes (DEM) assinou as ordens de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto em todas as regiões de Mato Grosso.   

Convidada a falar em nome dos prefeitos da região noroeste do estado, Seluir Peixer Reghin celebrou o pacote de obras que o município está recebendo:  pavimentação de 41,19 quilômetros da MT-208, além das obras de manutenção de 90,52 quilômetros na mesma rodovia e da construção da ponte de concreto sobre o Rio Aripuanã, com 240 metros de extensão.  

Nós que viemos do interior usamos muito a palavra gratidão e essa gratidão devemos a todos que olham para o nosso interior

Peixer pontuou em sua fala que o momento é de agradecimento. “Nós que viemos do interior usamos muito a palavra gratidão e essa gratidão devemos a todos que olham para o nosso interior”.  

A prefeita destacou ainda que Aripuanã é a cidade com maior mina de minério, com inúmeros de projetos de plano de manejo reflorestado, é um município que tem o primeiro garimpo com licença para trabalhar. “Esse anseio do povo chegou até aqui. Hoje não somos mais fim de linha. São 76 anos de Aripuanã e vamos agora conseguir interligar nosso município ao Estado de Mato Grosso”, afirmou.  

MAIS MT 1.jpg

 

À reportagem de A Bronca Popular, o governador enumerou as obras que estão sendo executadas no município de Aripuanã, entre elas, a pavimentação da MT-208, a recuperação da estrada que liga a sede do município ao distrito de Conselvan e substituição da ponte de madeira por uma obra de arte sobre o rio Aripuanã.

Seluir agradeceu ao chefe do executivo e avisou que logo outras novidades serão anunciadas.

O atuante vereador professor Luciano da Conselvan (DEM) destacou o apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e do federal Neri Gueller (PP) no encaminhamento as demandas da população.  

O vereador Luciano se dirigiu ao governador Mauro Mendes e o agradeceu pela manutenção da estrada que dá acesso ao distrito de Conselvan. “Depois de 20 anos, é a primeira vez que temos uma estrada tão boa, mesmo em período de chuva. Tem lá uma empresa que cuida do trecho”

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT