Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

SOCIAL Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 16:47 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 16h:47 - A | A

SOCIAL / LEONORA ZEZINHO DORILEO

Depois de ficar um mês sem pedalar, ciclista vai aos pés do Cristo agradecer pelo pulsar da vida

Da Redação



Ciclismo, Mountain Bike ou seja lá qual for a melhor definição para essa atividade física que conquistou adeptos, movimenta a economia, gera empregos, previne doenças, recupera a autoestima dos praticantes  e ainda permite contemplar a vida e a natureza sob outra perspectiva. A tangaraense Leonora Zezinho Dorileo descobriu na arte de pedalar sua 'magrela' um sentido a mais para celebrar o pulsar da vida. Ela não pedala por exibicionismo e nem por vaidade.

Leonora 2.JPG

 

Em cima de sua baike, em contato com a natureza, Leonora se sente livre, feliz e cada vez mais disposta a difundir a importância do  pedal como opção para uma vida saudável. 

"Um mês sem pedalar. Hoje, vim Agradecer a Deus por sempre iluminar meus passos e guiar meus caminhos. Foi por meio dele que aprendi a agradecer, não só pelas vitórias, mas também por todo o caminho a ser percorrido até elas", escreveu em seu Facebook, a ciclista aos pés do Cristo Redentos, claro, ao lado de sua inseparavel bike de muitas e boas histórias.

Leonora 3.JPG

 

Leonora Zezinho é um exemplo para muitas outras mulheres e, porque não dizer para marmanjos, que fabricam pretextos para não praticar alguma atividade fisica e acabam levando uma vida de puro sedentarismo. Que tal seguir esse exemplo, tirar o corpo da cama ou do sofá e começar a pedalar em direção a uma vida melhor e mais feliz?

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT