Sábado, 22 de Junho de 2024

SOCIAL Sábado, 21 de Novembro de 2020, 06:52 - A | A

21 de Novembro de 2020, 06h:52 - A | A

SOCIAL / LORENA BARROS

Futura primeira dama de Brasnorte faz linda homenagem ao esposo Edelo: "nosso guerreiro, nosso orgulho"

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Num texto de próprio punho, postado no Facebook, Lorena Barros, futura primeira dama de Brasnorte, garimpa palavras e expressões no recôndito de sua alma para descrever a multiplicidade de sentimentos que perpassa o coração de uma mulher que vive intensamente, lado a lado, ombro a ombro, os desafios encampados pelo companheiro de caminhada, seu esposo Edelo Ferrari.  

Em consenso com Lorena, Ferrari cedeu aos apelos de amigos, empresários, lideranças políticas, comunidades indígenas, servidores públicos, produtores rurais, trabalhadores da agricultura familiar e moradores de sua amada Brasnorte para disputar a prefeitura da cidade.  

A caminhada triunfal foi marcada por duros percalços. O reconhecimento de mais de 62% dos eleitores é gratificante e estimulador. “Foram tantos momentos maravilhosos, conhecendo pessoas puras, com grandes corações, pessoas felizes, outras nem tanto”, observa Lorena. Mas como em qualquer batalha, o embate político, quando travado com um oponente desleal, tipo Mike Tyson, que morde a orelha, chuta na canela e joga sujo, também fere e machuca.  

Durante a peleia eleitoral, Lorena Barros recorda que ela e o esposo viveram momentos de angústia, de medo e de raiva, ao ver coisas tão sujas e descabidas que, às vezes, davam vontade de pedir para parar tudo. Não parou, seguiu adiante. Desistir não faz parte do espirito de luta de Ferrari.  

Lorena Barros é psicóloga, empresária, esposa dedicada e mãe de três filhas lindas, que ela carinhosamente as trata como suas princesas. Habituada a interagir no mundo menos turbulento da iniciativa privada, a mulher braço direito, esquerdo e cérebro parceiro de Ferrari não sabia que a velha política é na verdade um ninho de serpentes peçonhentas.  

Lorena ajudou o esposo a fazer o bom combate e a enfrentar com destemor e firmeza as serpentes e os repteis viscosos, que armavam ciladas, preparavam o bote e tudo fizeram para deter uma caminhada predestinada a vitória.  

O resultado, o Brasil já sabe!  

62% dos eleitores de Brasnorte reconheceram nas urnas que Edelo Ferrari tem o melhor projeto político-administrativo para a cidade.

Ele venceu por méritos próprios e um de seus grandes méritos é ter uma esposa que é um exemplo de mulher, cujo talento e pertinácia se equiparam a primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a uma Marli Becker, esposa do senador Cidinho Santos e a tantas outras mulheres anônimas ou famosas que se fizeram imprescindíveis pela força da competência.

No texto abaixo, Lorena presta uma justa homenagem a seu esposo Edelo Ferrari.

Foto: Reprodução/Facebook

Edelo caminhada.JPG

Edelo Ferrari em uma caminhada triunfal rumo a prefeitura de Brasnorte.

Desde domingo queria postar algo, mas ainda me faltam palavras para expressar tudo que senti e ainda estou sentindo após essa campanha... Foram tantos momentos maravilhosos, conhecendo pessoas puras, com grandes corações, pessoas felizes, outras nem tanto!

Também tiveram momentos de angústia, de medo, de raiva, vendo coisas tão sujas e descabidas que as vezes davam vontade de pedir pra parar tudo! Mas você meu amor, Edelo Ferrari é o grande responsável por manter todos a nossa volta confiantes e motivados!

Sempre de cabeça erguida, olhando pra frente, com a certeza de que mentiras e farsas não iam atrapalhar essa jornada que apenas iniciou. Você meu amor, arregaçou as mangas como sempre faz quando luta por uma causa e foi até o fim com um sorriso no rosto e muita disposição, mesmo quando saía e as nossas princesas ainda estavam dormindo, e mesmo quando chegava e as princesas já tinham ido deitar!

Sim amor, você foi e é o nosso guerreiro, nosso orgulho! Agora amor, depois da merecida vitória de domingo (15/11/20), com 4904 votos você mostrou que conquistou a confiança de mais de 62% dos eleitores que votaram nessa eleição em Brasnorte.

Então hoje escolhi postar essa foto sua pois a estrada está apenas começando meu amor!

Tenho certeza que dará o seu melhor e será muito melhor do que esperamos!

Afinal você é o cara!

Eu e as nossas filhas te amamos infinito!

Que Deus abençoe você e a todos dessa cidade iluminada!   

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT