Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

SOCIAL Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 10:22 - A | A

29 de Junho de 2021, 10h:22 - A | A

SOCIAL / SELUIR PEIXER

Prefeita de Aripuanã vistoria obras na zona rural e almoça com trabalhadores

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Seluir Peixer Reghin é mulher, mãe, esposa, dona de casa e empreededora. Não bastasse tudo isso, ainda enfrentou e venceu 'poderosos' na disputa pela prefeitura de Aripuanã, uma das cidades mais importantes do noroeste do estado. Dona de um estilo eletrizante, a gestora que está revolucionando sua cidade pararece não se desligar nunca da tomada. É ágil, decidida e pragmática.

Nossa reportagem acompanhou, na semana passada, uma visita da prefeita Reghin ao distrito de Conselvan, que fica distante 80Km da sede do municipio. Conselvan é maior que muitos municipios de Mato Grosso. Com uma população de mais de 10 mil habitantes, a comunidade ainda enfrenta problemas de infraestrutura, de assistência médica e principalmente de logística.

Seluir mostrou o que sua gestão, respaldada pelo Legislativo Municipal, com o apoio do governador Mauro Mendes e de mebros da bancada federal já planejou e executa para melhorar as condições de vida da população. Ela conta que o vereador Professor Luciano articulou junto ao senador Jayme Campos uma emenda de R$ 10 milhões para construção de um Hospital Municipal.

A moderna Feira do Produtor, que também tem o apoio do vereador Luciano, deve ser entregue nos próximos dias. As obras estão adiantas e a construtora trabalha em ritimo acelerado. Mendes determinou e a Sinfra trabalha na recuperação total do trecho da rodovia MT-208 entre Aripuanã e Conselvan. A ponte de concreto sobre o rio Aripuanã também vai beneficiar a comunidade. Seluir e seu eficiente e arrojado secretário de Infraestrutura, o advogado Adriano Santos, já iniciaram a recuperação da ponte de madeira sobre o rio Branco. Mas esperam mesmo é pela conclusão da ponte de concreto, cujas obras estão paralisadas há mais de 12 anos.

Na imagem que ilustra essa matéria, Seluir deixa de lado o formalismo, senta ao chão, pega sua marmita e almoça ao lados de trabalhadores que estão a executar obras na zona rural de Aripuanã.

Comente esta notícia

João 29/06/2021

João (IP 45.70.114.208) seu comentário é ofensivo. Queira refazê-lo, por gentileza

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT