Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 07:07 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 07h:07 - A | A

BENHUR BARBIERI

Médico está na UTI do Beneficência Portuguesa; sua esposa agradece a todos pela corrente de fé e de oração!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Médico está na UTI do Beneficência Portuguesa; sua esposa agradece a todos pela corrente de fé e de oração!   A super querida médica tangaraense, Glória Grazziotin, postou em suas redes sociais uma informação muito sensível. Ela comunicou que seu esposo, o também médico e igualmente amado pelo povo de Tangará da Serra, Benhur Barbieri, teve que ser transferido para uma UTI do hospital Beneficência Portuguesa, sem fornecer mais detalhes.  

A notícia causou frisson nas redes sociais, gerou clima de preocupação e fez surgir uma corrente de oração e de força positiva mobilizada por amigos, familiares, colegas de trabalho, pacientes e admiradores conhecidos ou anônimos, pelo pronto restabelecimento da saúde do médico Benhur.  

Sensibilizada pelo carinho de todos, a Dra. Gloria Grazziontin postou no Facebook uma mensagem de gratidão aos profissionais médicos de Tangará da Serra que atenderam de forma eficiente seu esposo e a todos pelo gesto de apoio, incentivo e demonstração de fé e esperança na cura de seu companheiro de vida e de profissão.

Na íntegra, a mensagem da Dra Gloria Grazziotin:

gloria grazziotin 2.JPG

 

Hoje o Benhur está na UTI da Beneficência Portuguesa, em um setor Humanizado - que permite visitas. Ele está melhor, mais calmo e com menos dor, alguns febris moderada dispneia - com ventilação esporádica - aguardando a evolução do quadro e os exames.

Gostaria agradecer a todos colegas em especial Dr Douglas, Dr Jaime, Dra. Letícia, Dra. Vanessa Dr. Fabio, Dr Hélio Márcio, Dra Sheila e Dra Siomara. Em especial As enfermeiras Tatiana e Taniana e a Sandiele, os fisioterapeutas e técnicos Que Deus abençoe a todos. Muito obrigada pela dedicação, carinho, apoio, e pela boa vontade  

Obrigado a todos pelas vibrações e energias positivas e pelos que oram pó ele. Com meu coração repleto de luz agradeço aos meus filhos amados a Duda ao Pedro ao João pela coragem, pela luta, por não medir tempo esforços e força. Sem vocês - eu não conseguiria.  

Agradeço aos profissionais do internamento da limpeza e nutrição que nos fizeram sentir em casa.  

Agradeço de todo coração a dedicação, a força, o empenho, o tempo do Dr Ricardo, Dr Rafaela, Dra Lúcia e da equipe Unimed no nome da Michele.   Mais que tudo agradeço Direção do Santa Ângela. Aos amigos e irmãos, Dra Ângela, Dr Gervásio ao Dr Eduardo e Sr. Emilio por propiciar um atendimento efetivo, humano, competente, acolhedor e tecnicamente impecável.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT