
Dono de impressionante capacidade de agregar, Cidinho Santos é a bola da vez para disputar vaga de Selma Arruda no senado.
Informações de bastidores sustentam que os principais expoentes do agronegócio, com base em pesquisas de opinião, já teriam chegado a uma conclusão óbvia: o vice de Taques e candidato surrado no pleito passado, Carlos Fávaro (PSD), não tem a menor chance de conquistar a cadeira da senadora Selma Arruda, que teve a cassação de seu mandato confirma pelos ministros do TSE.
Um dos principais barões do agronegócio tentou, mas não conseguiu convencer o ex-ministro Blairo Maggi a entrar no jogo. Coube a uma importante autoridade de Brasília a última tentativa.
Se fracassar na missão de seduzir Maggi a disputar a cadeira de Selma, o caminho está livre para o empresário e ex-senador Cidinho Santos se lançar na peleia com o respaldo de prefeitos, vereadores e com a benção do setor produtivo.
De acordo com pesquisas internas, Favaro acumula brutal rejeição. É, portanto, carta fora do jogo. Ou se preferir, é cavalo fora do páreo. E, agora, sem o burçal dos donos do campo, está livre e solto na braquiária.
Marcos 26/12/2019
Pivetta é a bola da vez, Cidinho suplente.
1 comentários