Sábado, 20 de Julho de 2024

BISTURI Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 00:02 - A | A

17 de Maio de 2021, 00h:02 - A | A

BISTURI / FAKE NEWS

Os trapaceiros mentem e os imbecis compartilham



Que certos políticos mentem e fazem da mentira um método de atuação nunca foi dúvida para ninguém. Infelizmente, esses trapaceiros, que se sustentam no poder por meio de fraude argumentativa conseguem manipular cabeças sem neurônios e transformar seus adeptos em multiplicadores de falsas notícias – as chamadas fakes news.  

Nos grupos de WhatsApp, imbecis por nascença ou imbecilizados por influência exógena (externa) replicam asneiras sem o menor pudor ou vergonha na fuça caprina. Esses lerdaços conseguem garimpar na lixeira da esgotosfera coisas do arco da velha.  

Se contraditados, os néscios reagem enfurecidos, acometidos da indignação típica do ignorante, e, sem o menor pudor, agridem seus interlocutores e rotulam a todos de comunistas, esquerdalhas e adeptos de Lula.

Será que esses lunáticos pensam que vão ajudar a construir um país melhor, mais humano e fraterno com base no discurso do ódio, da mentira, da negação da verdade e da disseminação indiscriminada de fake news?

Geralmente o mentiroso compartilha aquilo que confirma sua crença, seu desejo e busca nessa enganação uma forma de autoafirmação, já que no plano existencial é uma pessoa frustrada e amargurada que sempre enxerga um adversário a ser abatido em quem pensa diferente. Isso não é apenas doença, é falta de carater mesmo!  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT