Vice-presidente do PSL em Mato Grosso, o deputado Elizeu Nascimento rechaçou a descabida pretensão do midiático deputado Ulisses Moraes de disputar o cargo de governador pela sigla em 2022.
Todo cerelepe, Moraes anunciou à imprensa, na semana passada, que irá à disputa eleitoral no próximo ano seja para tentar reeleição ou “até uma candidatura ao Governo”.
“Para ser um candidato ao Governo, o companheiro tem que contribuir com filiações, uma coisa que o deputado não tem contribuído. Até o momento, se muito, ele entrou com a filiação dele mesmo”, afirmou Elizeu.
Ainda de acordo com Nascimento, os membros do partido têm que preocupar com filiações, composições de chapa. Agora, essa situação de estar acima de Deus e do todo mundo, infelizmente não é uma bandeira partidária.
Pela fala de Elizeu, Ulisses deve pegar seu banquinho e procurar outra freguesia, de preferência longe do PSL.
Em entrevista à Radio Capital, na manhã desta terça-feira, o novo membro do PSL, ex-senador Cidinho Santos, Ulisses precisareformular sua forma de atuação e de fazer política, caso contrário, será deputado de apenas um mandato.