Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

BISTURI Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 12:28 - A | A

15 de Junho de 2021, 12h:28 - A | A

BISTURI / ACIMA DE DEUS

“Ulisses não contribui em nada com o PSL”, diz Elizeu



Vice-presidente do PSL em Mato Grosso, o deputado Elizeu Nascimento rechaçou a descabida pretensão do midiático deputado Ulisses Moraes de disputar o cargo de governador pela sigla em 2022.  

Todo cerelepe, Moraes anunciou à imprensa, na semana passada, que irá à disputa eleitoral no próximo ano seja para tentar reeleição ou “até uma candidatura ao Governo”.  

“Para ser um candidato ao Governo, o companheiro tem que contribuir com filiações, uma coisa que o deputado não tem contribuído. Até o momento, se muito, ele entrou com a filiação dele mesmo”, afirmou Elizeu.   

Ainda de acordo com Nascimento, os membros do partido têm que preocupar com filiações, composições de chapa. Agora, essa situação de estar acima de Deus e do todo mundo, infelizmente não é uma bandeira partidária.

Pela fala de Elizeu, Ulisses deve pegar seu banquinho e procurar outra freguesia, de preferência longe do PSL.

Em entrevista à Radio Capital, na manhã desta terça-feira, o novo membro do PSL, ex-senador Cidinho Santos, Ulisses precisareformular sua forma de atuação e de fazer política, caso contrário, será deputado de apenas um mandato. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT