Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 23:09 - A | A

19 de Março de 2021, 23h:09 - A | A

CIDADES / RASPUTIN

Allyson Vargas leva esporro por debochar de militantes do PSDB

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O homem forte do staff do prefeito Vander Masson é o superintendente de governo, marqueteiro e professor do curso de administração da Unemat, Campus de Tangará da Serra, Allyson Rodrigues Vargas. Ele é Mestre em engenharia de produção, em gestão de marketing e graduado em administração de empresas.  

Allyson é dono, portanto, de excelente formação acadêmica, técnica e intelectual. Diria que é um homem que sabe muito, menos tratar com cordialidade, respeito e urbanidade as pessoas que ajudaram Vander Masson conquistar a cadeira de prefeito.

Nossa reportagem teve acesso a diversas mensagens que Alysson postou no grupo do PSDB no Whatsapp. Suas mensagens são recheadas de pilheria, deboche e menoscabo para com alguns membros do grupo. 

ÁUDIO 02

  

A Superintendência de Governo foi criado pelo ex-prefeito Júlio Cesar Davoli Ladeia para acomodar apaniguados políticos. O órgão tem status de secretaria, mas nenhuma atribuição especifica. É um apêndice do gabinete do prefeito.  

O detentor do cargo deveria fazer a articulação política com o Câmara de Vereadores, estabelecer diálogo com a sociedade e estabelecer a política de comunicação da prefeitura. Alysson não faz nenhuma coisa, nem outra.  

Alysson atua como mentor intelectual de Vander Masson, tenta supervisionar o trabalho das secretarias municipais e monitorar o desempenho dos ocupantes de cargos comissionados. Sua insistência em controlar o que Vander pensa, fala ou faz, já lhe rendeu o apelido de Rasputin.  

Gregori Rasputin conquistou a simpatia e a amizade do Czar russo e de sua esposa Alexei com a promessa de curar seu filho de homofilia. Tempos depois, revelou ser apenas um charlatão pervertido. Claro, o Rasputin de Tangará da Serra não promete cura, apenas o milagre do marketing.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT