Terça-feira, 18 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 08:58 - A | A

07 de Dezembro de 2020, 08h:58 - A | A

CIDADES / RENAN COELHO PARÉ

Jornalista trocou o microfone pelo balde

Da Redação



O colapso no sistema de abastecimento de água a população tangaraense reforçou o sentimento de solidariedade entre os moradores da cidade. Homens e mulheres participam como voluntários da operação montada pela Defesa Civil e Samae para distribuir água aos moradores da cidade. Um movimento bonito e digno de reconhecimento. É a forte expressão da solidariedade social.

Por cada bairro, por cada rua que o exercito do bem passa e abastece caixas, tambores ou qualquer outro recipiente com o precioso liquido, logo atrás surgem dezenas, centenas de pessoas com o balde na mão. É a unica maneira de levar um pouco de água para casa. A vida não está sendo fácil para ninguém.

Na foto que ilustra esse texto, o jornalista Renan Coelho Paré exibe seu balde e sua decepção com a moribunda gestão Fábio Junqueira. "Esse prefeito não foi capaz de gerir o abastecimento de água, faltou planejamento, competência e amor a população. Estamos pagando caro pela incapacidade do prefeito em resolver essa questão que se arrasta há muitos anos", lamenta o reporter.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT