Da Redação
Preocupado com o drama da poeira vivido pelos moradores dos distritos de São Joaquim e Progresso, além de bairros não pavimentados da sede de Tangará da Serra, o vereador Vagner Constatino (PSDB) postou no Facebook cobranças a administração para que atenda aquelas comunidades com caminhão pipa. "O clima quente e seco e poeira formam uma mistura prejudicial a saúde da população", alertou o parlamentar.
Leia a bronca do vereador:
Não consigo entender porque tendo água nas represas próximas, tendo o caminhão pipa, tendo recursos humanos e financeiros, então por que parou de molhar as ruas dos Distritos de Progresso e São Joaquim.
Lembrando que nestas comunidades temos uma grande população de idosos, lembrando que nestas comunidades ainda não foi feita a pavimentação asfáltica, programada e prometida. O clima está muito seco, baixa umidade do ar, seria uma maneira de melhorar a qualidade de vida da população.
Também vejo o mesmo caso acontecendo nos demais Bairros de Tangará, principalmente onde estava prometido e programado, para fazer a pavimentação asfáltica e não foi realizada, como como exemplos de, Alto da Boa Vista, Estrada da São Jose, Dona Julia, e assim por diante. O famoso decreto, que virou desculpa para parar com estes serviços, poderia ser humano com a população, que não foi assistida pelas melhorias prometida.