Da Redação
O Conselho Superior de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso decidiu destituir da Delegacia de Brasnorte o Delegado Eric Marcio Fantin, acusado pelo Ministério Público, entre outras práticas criminosas, de promoção pessoal e de cobrar propina de agentes públicos da cidade.
A destituição de Fantin da Delegacia de Brasnorte foi votada nesta quarta-feira, 15, e foi oficializada como ‘remoção por necessidade pública’ do Delegado para a cidade de Juara.
O caso de Fantin foi votado pelo Conselho da PJC, levando em consideração diligências que foram realizadas pela Diretoria de Inteligência da polícia. O conteúdo levantado durante as diligências, usado como base fundamentada para pedir a remoção do então Delegado de Brasnorte, é considerado como ‘levantamento reservado’.
A decisão pela destituição de Fantin da Delegacia da Cidade e sua remoção para Juara foi votada de forma unanime pelos representantes do Conselho da PJC de Mato Grosso e assinada pela Delegada Geral da Polícia Civil, Daniela Maidel e pelo Corregedor Geral da PJC, Jesset de Lima.
Lucia Mendes Ribeiro 15/02/2023
Ese home é doido, n bate bem nao...meus pezames juara
1 comentários