Da Redação
Em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, a noite de sábado (24) foi marcada por um confronto entre a Força Tática da Polícia Militar e membros de uma quadrilha suspeita de planejar homicídios contra integrantes de uma facção rival.
O embate resultou na morte de dois suspeitos, enquanto outros dois conseguiram fugir.
Segundo relatos do tenente-coronel Rogério Sávio da Silva, a equipe policial recebeu uma denúncia sobre um possível conflito entre criminosos na região.
"Após recebermos informações da equipe de Inteligência da PM, indicando que alguns indivíduos estavam na cidade com a intenção de cometer homicídios, iniciamos as buscas e localizamos o veículo dos suspeitos", explicou.
Durante a tentativa de abordagem, os ocupantes do carro suspeito abriram fogo contra os militares, que responderam à agressão.
Dois homens armados foram abatidos no confronto, enquanto os outros dois conseguiram escapar para uma área de mata próxima à ponte do Rio Paraguai e permanecem foragidos.
O veículo utilizado pela quadrilha era roubado e, após a operação, foram apreendidas duas armas, munições, uma capa de colete à prova de balas e uma máscara pela polícia.