Da Redação
O assassinato de uma mulher, na noite de ontem (20), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, deixou a população revoltada e causou uma onda de indignação e de protesto contra a violência doméstica. "Chega de femicidio; chega de violência contra as mulheres", protestou uma comerciante em um grupo de Whatasapp. O fato foi noticiado, em primeira mão, aqui na Bronca Popular.
Leia mais: Mulher é assassinada supostamente pelo marido em Cuiabá; veja vídeo!
Em tempo recorde a polícia esclareceu o caso.
A mulher assassinado foi identificada pela perícia técnica. Trata-se de Vanessa Gonçalves da Silva Santana, 30. O suspeito pela execução seria o funcionário da Energisa, Erinaldo Rozendo da Costa, 35, que depois de cometer o crime, fugiu e, na manhã de hoje foi encontrado morto numa região de mata no Residencial Ana Maria, região do bairro Nova Conquista.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. A principal suspeita é de que Erinaldo, conhecido como Naldinho, tenha tirado a própria vida. IML e Politec também estão no local.
CRIME
Neste domingo,o servidor da Energisa foi ao local de trabalho da ex-mulher e a arrastou para fora na lanchonete. Outros funcionários do local chegaram a tentar impedi-lo, mas ele sacou a arma e ameaçou os presentes.
Do lado de fora, ele deu quatro tiros em Vanessa, que não teve nenhuma chance de defesa. Ela morreu na hora.
Segundo as informações, o ex-casal, que tem dois filhos, está separado há 2 meses, mas o rapaz não estaria aceitando o fim do relacionamento. Vanessa já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex.