Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 04 de Abril de 2020, 21:50 - A | A

Sábado, 04 de Abril de 2020, 21h:50 - A | A

TARADO EM FAMÍLIA

Homem de 31 anos é preso suspeito de estuprar a sobrinha em MT

Folha Max

Um suposto abusador de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (3) suspeito de abusar sexualmente de uma de suas sobrinhas no dia 27 de março passado. A situação foi denunciada pela cunhada da vítima em uma delegacia do município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e o rapaz foi preso em seguida. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de uma menina foi até a 1° Delegacia de Polícia da cidade e acusou um parente de ter estuprado sua filha há alguns dias atrás. Ainda, a mãe da vítima disse saber ir onde o rapaz estava e pediu aos policiais para que prendessem o homem. 

A mulher relatou aos militares que no dia 27 do mês passado a criança teria sido deixada na residência de sua avó. A menina teria ficado juntamente com outras primas que seriam filhas do homem.

 

Em determinado momento, ambas teriam sido levadas para a casa da irmã do suspeito, em uma motocicleta. A criança contou que ao chegar na casa, o homem a empurrou para dentro de um banheiro e começou a tirar a roupa dela a força e passou a mão em seu corpo e em sua genitália. 

Depois, ele ainda consumou o ato sexual na menina e a ameaçou dizendo que não era para contar a ninguém o que havia acontecido ali. Além disso, os PMs constataram o nome do suposto estuprador e já havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4° Vara.

Com isso, os policiais foram até a residência dele no bairro Carlos Bezerra. Ele foi achado dormindo junto com sua mulher e, após, foi levado à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT