Folha Max
Um suposto abusador de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (3) suspeito de abusar sexualmente de uma de suas sobrinhas no dia 27 de março passado. A situação foi denunciada pela cunhada da vítima em uma delegacia do município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e o rapaz foi preso em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de uma menina foi até a 1° Delegacia de Polícia da cidade e acusou um parente de ter estuprado sua filha há alguns dias atrás. Ainda, a mãe da vítima disse saber ir onde o rapaz estava e pediu aos policiais para que prendessem o homem.
A mulher relatou aos militares que no dia 27 do mês passado a criança teria sido deixada na residência de sua avó. A menina teria ficado juntamente com outras primas que seriam filhas do homem.
Em determinado momento, ambas teriam sido levadas para a casa da irmã do suspeito, em uma motocicleta. A criança contou que ao chegar na casa, o homem a empurrou para dentro de um banheiro e começou a tirar a roupa dela a força e passou a mão em seu corpo e em sua genitália.
Depois, ele ainda consumou o ato sexual na menina e a ameaçou dizendo que não era para contar a ninguém o que havia acontecido ali. Além disso, os PMs constataram o nome do suposto estuprador e já havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4° Vara.
Com isso, os policiais foram até a residência dele no bairro Carlos Bezerra. Ele foi achado dormindo junto com sua mulher e, após, foi levado à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).