Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021, 12:19 - A | A

10 de Fevereiro de 2021, 12h:19 - A | A

POLÍCIA / LUTO NA CASERNA

Morre de câncer soldado PM da Força Tática de Tangará da Serra

Da Redação



 Morreu na manhã desta quarta-feira o Soldado/PM Jefftany Calixto da Silva, que era lotado no Batalhão da Força Tática de Tangará da Serra. O guerreiro que venceu muitas batalhas para proteger a sociedade não resistiu ao tratamento contra o câncer.    

“Ele trabalhou por muitos anos na cidade de Arenápolis-MT e toda região. Por onde passou fez muitas amizades. Sempre com sorriso estampado no rosto e muito humilde. Calixto estava lutando contra o câncer já fazia um bom tempo. Infelizmente perdeu a vida e sua ausência eixa um enorme vazio no seio da corporação de seus amigos e familiares.  

No Facebook do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, um resumo da história do solado Calixto.  

A Polícia Militar, através do 7° Comando Regional, lamenta com profundo pesar o falecimento do Soldado PM JEFFTANY CALIXTO DA SILVA, ocorrida no início da manhã desta quarta-feira (10/02), em virtude de um câncer terminal.  

O Policial Militar foi diagnosticado com câncer no pulmão em março de 2019 e recentemente estava em tratamento no Hospital Santa Helena em Goiânia/GO, e infelizmente não resistiu a gravidade da doença vindo a falecer. Seu corpo será transladado para Tangará da Serra, onde será feita as honras fúnebres ao Militar.

Soldado PM CALIXTO, ingressou na Polícia Militar em 2011 e atuava na Força Tática do 7° Comando Regional em Tangará da Serra desde outubro de 2016. O Policial era casado e tinha um filho. A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

A equipe desta site manivesta sinceros sentimento de pesar e que Deus conforte os corações dos Familiares e amigos, neste momento de imensa tristeza.  

Comente esta notícia

ROMUALDO Dias 11/02/2021

Conheci desde criança uma excelente pessoa que Deus conforte o coração de todos ,amigos e familiares

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT