Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 31 de Maio de 2020, 17:29 - A | A

31 de Maio de 2020, 17h:29 - A | A

POLÍCIA / Ação Policial

PM detém 23 pessoas por tráfico de droga em 7 cidades de MT

Da Redação



Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres Tangará da Serra, Mirassol D'Oeste e Barra do Bugres prenderam de sexta-feira a domingo (29 e 31.05), 19 pessoas por tráfico de droga e apreenderam quatro adolescentes.

Somente na capital foram seis prisões em cinco bairros. Entre eles, o Jardim Passaredo, onde a equipe da Força Tática prendeu um homem com porções de cocaína, pasta base de cocaína e ácido bórico. Na ação, os agentes ainda apreenderam um revólver calibre 22, com duas munições, uma réplica de pistola, dinheiro e um soco inglês.

Na área central, na Rua Barão de Melgaço, a equipe da Força Tática, foi informada que um suspeito estaria distribuindo entorpecente pela região. Em diligência, o denunciado foi detido e, com ele apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro, tudo escondido dentro de duas latas de leite. No nome do suspeito constavam quatro passagens criminais de por tráfico de droga e duas por porte ilegal de arma de fogo.

No Parque Ohara, dois homens foram detidos com 23 pedras de pasta base de cocaína. A dupla foi detida depois de correr de uma abordagem. Eles resistiram e desacataram os agentes, sendo necessário o uso de algemas.

No bairro Campo Verde, a equipe do 5ª Companhia do Planalto apreendeu um adolescente com seis porções de drogas entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Ele foi pego durante patrulhamento pelo bairro quando conversava com um grupo de pessoas, que fugiu com a presença da viatura.

No bairro São Gonçalo III, dois homens foram detidos com  28 porções de drogas entre pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro. A ocorrência foi atendida pelos militares do 9º BPM depois que uma denúncia que apontava um grupo de pessoas traficando na frente de uma casa. Quando a equipe chegou confirmou a informação. Parte da droga estava escondida em uma casa abandonada

Em Várzea Grande, as ocorrências foram em três bairros. A primeiro no Água Vermelha, com a prisão de dois homens no momento em que negociavam entorpecentes. Um deles estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi contido. Com a dupla foram apreendidos pedras e porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. A motocicleta Honda Fan 160, também foi encaminhada à delegacia.

Em Tangará da Serra, a ocorrência foi atendida pelos agentes do Comando de Ações Rápida (CAR), na região central da cidade. Quatro homens foram presos e com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro porções de maconha, uma porção de cocaína, dinheiro, balança e um veículo For Ka preto. Na ação, os policiais foram informados que os suspeitos seriam responsáveis pelo tráfico de droga na região.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT