Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 16 de Agosto de 2020, 10:17 - A | A

Domingo, 16 de Agosto de 2020, 10h:17 - A | A

Caso encerrado

Polícia age rápido, desvenda crime e prende assassino do jovem Victor

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Durou pouco a fuga do bandido suspeito de assassinar, por motivo fútil e requinte de maldade, o jovem trabalhador Victor Eduardo da Silva, 17 anos, na noite do dia 14, em Tangará da Serra. Em pouco mais de 24 horas, os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) desvendaram o crime e colocaram as mãos nos suspeitos.  

Quatro adultos e dois menores de idade acabaram identificados durante as investigações. De acordo com a polícia, foram presos Bruno Anjos de 21 anos e Renan Ribeiro de 27 anos, apontado como autor do disparo que matou Victor. Segundo a polícia, Renan possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerão a disposição da justiça.  

Renan Ribeiro, autor do disparo, foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele confessou ser o autor dos disparos. Agora, junto com seu comparsa, prestarão contas à justiça e a família do jovem assassinado. (Com conteúdo do site Bem Notícias)

Leia mais: COVARDIA: jovem é executado por reclamar de homem que urinava na frente de mulheres!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT