Da Redação
A Bronca Popular
Pamela de Souza Lima, 28 anos, moradora de Guarantã do Norte, é frentista em um posto de combustível da cidade. Ela compareceu, no início da tarde desta quarta-feira (08) à Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o radialista Ramalho Junior.
No documento policial, o qual a reportagem teve acesso, Pamela alega sofrer preconceito frequente em seu ambiente de trabalho. “Narra a comunicante que Ramalho Junior, cliente do posto de gasolina, foi até o local onde exigiu que não queria ser atendido por Pamela”, afirmou
“A comunicante (Pamela) relata que Ramalho usa palavras de preconceito contra ela, sendo estas, ‘não quero ser atendido por pessoas que tem tatuagem e vota no Lula e que também é homofóbico com a mesma”, diz trecho do BO.
A trabalhadora declarou ainda que Ramalho pediu para ser atendido por outro frentista do posto, pois não queria ser atendido pela comunicante. Diante das ofensas, Pamela afirmou que falou para Ramalho que iria procurar um advogado, ao que ele respondeu que poderia contratar dois.
Em contato com a reportagem, Pamela se disse indignada com a atitude preconceituosa do radialista. “Não tenho o que esconder, ele que deveria ter vergonha por ser da mídia”, afirmou.
O outro lado – a reportagem não conseguiu fazer contato com o radialista Ramalho Junior. O espaço segue aberto.
Atualização - "penso eu que tudo não passou de um mal entendido, pois sequer falei com a mesma. Á não ser quando me perguntaram se era pra encher o tanque. E agora tá numa situação que nem eu acredito", afirmou Ramalho à reportagem.
[email protected] 14/06/2023
Vc não conhece o ramalho vc não sabe do que tá falando
Gilmario Alves Ramos 10/06/2022
Estaycheio de radialista se achando,eles colocam o microfone na frente até de Deus,mas é só a população punir esse individual,a melhor punição é não ouvir nenhum programa seu na emissora que trabalha.
Maria Rosa Alves 10/06/2022
Senhor radialista , vc é um formador de opiniões deveria ter a decência de engolir seu preconceito, essa moça precisa representar contra o senhor e fazer o senhor responder na justiça pq homofobia é crime .. Vc como um radialista anda mal informado eh...
Alrelicio ferreira da silva 09/06/2022
é mas um k k faz cagada sem cultura nem uma se acha o profissional tinha k ser do ..... messias mesmo agora ganha o pé na b ...Da da rádio bem k merece despois k o governante incentivou os omofobico agora se declaram temos k respeita a opção sexual de. cada um k VERGONHA R.......junio
Jennifer Amanda 09/06/2022
Já ouvi coisas desagradáveis dele só pq uso piercing. Acredito nela, independente se tem prova ou não, pq já ouvi outras coisas tbm. Como dizem, o povo aumenta, mas não inventa.
Tatiane Marlize Bonfanti 09/06/2022
Pra sair na mídia,com certeza ela tinha a prova.estamos num mundo de desrespeito, ninguém respeita mais ninguém...a gente não conhece o coração das pessoas, Quem é vc senhor radialista, só porque é radialista se acha melhor que os outros... Certos ser humano são uma decepção total????????
Maria de Fátima Pacheco da Silva 09/06/2022
Muito revoltante isso ,o respeito ao outro independente de cor,raça, religião ou orientação sexual devia ser a base de uma sociedade democrática, no entanto nosso país está longe de ser uma democracia, aliás está regredindo nesse quesito. Postura lamentável desse senhores, passou na fila da ignorância e intolerância duas vezes.
Jenifer 08/06/2022
Que vergonha hein senhor radialista!!!
Karliene 08/06/2022
Eu acho muita falta de respeito com o funcionário independente do que ele eh tem que respeitar.
luciana maria vieira 08/06/2022
eu que amo a voz e a pessoa de ramalho Junior... fico triste por tamanha desconsideração de um radialista famoso...sou ou era a sua fã ramalho infelizmente agente não conhece o coração das pessoas te ouço des de quando vc trabalhava na rádio enauã a uns 20 anos atrás vc era o cara hj a decepção e grande infelizmente desculpa o desabafo e eu queria q tudo isso fosse mentira
10 comentários