Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 09:52 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 09h:52 - A | A

POLÍCIA / MONSTRUOSIDADE

Rapaz dá carona para três desconhecidos, sofre estupro e ainda tem o carro roubado em cidade de MT

Abraão Ribeiro
Única News



Você já ouviu aquela velha frase: “não se pode confiar em ninguém neste mundo”? Hoje em dia então, mais do que nunca, essa máxima está mais latente.

Na noite deste domingo (24), um jovem de 20 anos “caiu na besteira” de dar carona a três desconhecidos em Sorriso (396 km de Cuiabá), e acabou sendo espancado, violentado sexualmente e teve seu carro e celular roubados.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim dos Ipês. O motorista de um VW Gol deu carona a três homens desconhecidos e durante o trajeto, provavelmente o jovem levou uma pancada na cabeça, pois segundo o sargento Maurício Dias, que atendeu a ocorrência, a vítima acordou tempos depois com muito sangue, agredido e com roupas rasgadas.

Logo ele percebeu que tinha sido violentado sexualmente pelos três homens e seu carro levado na fuga dos criminosos.

“Ele deu carona para os três que disseram serem novos na cidade. Dado momento, ele só se recorda que acordou com a roupa rasgada e violentado. Sofreu abuso e foi agredido por esses rapazes. A vítima acordou depois da violência, encontrou um casal e pediu para ligar para sua mãe. Ele só se recorda do momento da violência”, explicou o sargento Maurício Dias.

O rapaz de 20 anos conseguiu pedir ajuda a moradores da região e foi levado para cuidados especializados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele será submetido a exames detalhados pela equipe médica do local.

Na fuga, além do carro, os suspeitos ainda levaram o celular do rapaz. Na manhã desta segunda-feira (25), o veículo foi localizado às margens da BR-163, com danificação no para-choque.

A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT