Da Redação
O deputado federal Nelson Barbudo destacou que os investimentos do Governo de Mato Grosso são observados nas diversas áreas e em todos os municípios do Estado. “Hoje, tenho certeza que o dinheiro de nossos impostos é revertido em estradas, saúde, segurança e educação”.
A declaração foi feita durante visita do governador Mauro Mendes e comitiva ao município de Nobres para assinatura de convênios, ordem de serviço e parceria para regularização urbana, na semana passada. O Governo de Mato Grosso, com contrapartida da prefeitura, está investindo recursos na ordem de R$ 55,5 milhões para obras de infraestrutura e início da regularização fundiária na região.
“Quando o governador Mauro Mendes assumiu este Estado, ele o encontrou em frangalhos, em pedaços. Salários atrasados, não havia repasse aos municípios. E assim a tragédia se instalava em Mato Grosso. O governador Mauro Mendes tomou atitudes duras sim, mas atitudes que agora, com gestão, [os impostos] estão voltando para a nossa população”, acrescentou o deputado.
Deputado Barbudo também ressaltou a importância das obras executadas pelo Governo de Mato Grosso na região de Nobres, entre elas a obra de restauração da rodovia MT-241, trecho que liga o município ao distrito de Marzagão, em Rosário Oeste, cuja ordem de serviço foi assinada pelo governador Mauro Mendes. A obra está orçada em R$ 31,6 milhões e compreende uma extensão de 61,36 km.
Outros convênios foram assinados para a construção de duas pontes de concreto, uma sobre o Rio Serragem, que facilitará o acesso de Nobres a BR-163, e outra sobre o Rio Ribeirão Nobres, que liga o centro da cidade ao Jardim Glória.
“Quem imaginaria uma estrada como aquela, de Bom Jardim ao Marzagão, sendo asfaltada, era impensável, e pontes duplicadas. O dinheiro das emendas parlamentares, colocadas na infraestrutura em Mato Grosso, agora estão sendo distribuídas pelo governador Mauro Mendes. Agora é crescimento e investimento em infraestrutura”, destacou Barbudo.
Cleber Trevisan 02/05/2022
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários