Da Redação
A Bronca Popular

Ex-Casa Civil, empresário Mauro Carvalho, ajudou Fagundes a fazer a travessia do Rubicão rumo ao Senado Federal
O candidato ao senado, Antonio Galvan (PTB), pode ser de direita, conservador e até bolsonarista, mas não tem o apoio do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). Assim como fez ontem, em live nesta terça-feira, o capitão voltou a pedir votos para o senador Wellington Fagundes (PL), que concorre a reeleição e deve ser eleito com folga no próximo domingo, 02 de outubro. "Sempre colaborou com o governo no Senado Federal", afirmou.
Fagundes integra a coligação Mato Grosso Avançando, sua Vida Melhorando, que é liderada pelo governador e candidato a reeleição Mauro Mendes (UB). As mais recentes e autorizadas pesquisas indicam que Mendes deve permanecer por mais quatro anos a frente do governo do estado. A vitória do atual governador será consagradora, talvez a maior da história de Mato Grosso. É o que sinaliza os levantamentos, inclusive do Ipec/TV Centro América.
A campanha vitoriosa de Fagundes se deve a alguns fatores, entre eles, a aliança com o governador Mauro Mendes, a escolha do ex-chefe da Casa Cívil Mauro Carvalho para compor sua chapa como primeiro suplente e, claro, o apoio aberto declarado e ostensívo do presidente Jair Bolsonaro.
Assista o vídeo: