Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09:31 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09h:31 - A | A

Medo do impeachment

Com problemas familiares e politicos, Junqueira ataca site para confundir opinião pública.

EDÉSIO ADORNO

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, resolveu abrir a caixa de ferramenta contra o dono do site A Bronca Popular, Edésio Adorno. Vasculhou o site do Tribunal de Justiça em busca de fatos que possam comprometer a honra e a reputação do blogueiro e advogado. Não encontrou nenhuma sentença condenatória. Aliás, teve a cara de pau de elencar até processos que já foram arquivados.  

O homem está desesperado, cuspindo fogo como um dragão.  

Junqueira tem razão de sobra para se indignar com o site que o critica. O mesmo site que defendeu por mais de dois anos seguidos seu governo, sem nunca ter cobrado ou exigido qualquer vantagem de qualquer natureza.  

Matar o carteiro não impede a circulação da notícia. Junqueira pensa que detonando o site sua gestão recupera a credibilidade e seus crimes contra a administração serão perdoados. Não, Junqueira, você já causou danos demais ao erário público. As condenações já impostas pela justiça extrapolam valores astronômicos.  

Se você vender tudo que tem em seu nome ou de terceiros e trabalhar o resto da vida, nunca vai conseguir ressarcir os cofres públicos os prejuízos causados por sua falta de competência e excesso de irresponsabilidade.  

O site vai responder ponto por ponto suas leviandades, calunias e difamações. Conversas reservas com dona Helena Simões serão tornadas públicas para desvendar seu caráter e dupla personalidade. Dona Helena vive aos prantos e você sabe bem por qual motivo. Não gostaria de chegar a esse ponto, mas fui levado pelo seu primitivismo.

O site desafia o prefeito mostrar uma unica sentença condenatória contra Edésio Adorno. Caso tenha, será publicada neeste espaço. Independente disso, o site vai mostrar todas as condenações que Junqueira já sofreu na justiça e o prejuízo que já causou ao erário publico. Se permanecer no comando da prefeitura, o contribuinte será ainda mais penalizado. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT