Da Redação
A Bronca Popular
Bolsonaristas e militantes da direita de Mato Grosso anunciam nos grupos de Whatsapp que uma grande manifestação de protesto contra o governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva será realizada no feriado do Dia do Trabalhador.
Preocupado com a possível ação de vândalos e de infiltrados de movimentos de esquerda, o deputado federal Abilio Brunini (PL) usou suas redes sociais para pedir pedir prudência.
O parlamentar, que deve disputar a prefeitura de Cuiabá em 2024, recomendou prudência aos militantes de direito.
"Não recomendo manifestações da direita no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Ainda não é hora de ir para as ruas. Sejamos prudentes", alertou o congressista em um panfleto virtual.
Brunini escreveu em suas redes sociais:
Estamos aguardando os nomes da CPMI do dia 8/1, e as manifestações podem novamente ter INFILTRADOS vandalizando e piorar a situação da CPMI prejudicando os avanços que estamos tendo.
Estamos na véspera da votação do PL 2630 (censura/fakenews), e novamente as manifestações podem ter INFILTRADOS para poder gravar vídeos falsos e nos prejudicar com a opinião pública e com os parlamentares. Basta uma pessoa vestida de verde e amarelo no meio da manifestação fazer que ferra todo mundo.
Estamos também aguardando os nomes da CPI do MST, e penso que o próprio MST vai querer colocar vândalos nas manifestações da direita. POR FIM: não devemos ir para as ruas agora.
O Lula está errando muito no começo do mandato, não devemos desviar o foco é dar narrativas pra eles. Não vá nas manifestações agora. Seja prudente, aguarde!