Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 12:58 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 12h:58 - A | A

INDECISO

Deputado que trocou Cuiabá por Tangará volta para Cuiabá e defende reeleição de Pinheiro

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O servidor público da saúde de Mato Grosso, Paulo Araújo, foi eleito vereador em Cuiabá, nas eleições de 2016. No pleito de 2018, ele conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALMT).  

Temendo não ser reeleito apenas com os votos de Cuiabá e preocupado com sua sobrevivência política, Paulinho da Saúde, como também é conhecido, transferiu seu domicilio eleitoral para Tangará da Serra, onde dificilmente é visto.  

Disposto a construir nova base eleitoral, o deputado escalou seu assessor Amauri Paulo Cervo para participar do pleito do último dia 15 de novembro na condição de vice de Wesley Torres (MDB). A dupla teve apenas 3.923 votos. O deputado, por sua vez, apoiou a candidatura de Chico Clemente, que também não teve sucesso nas urnas.  

Paulinho, que muito rara e esporadicamente aparece em Tangará da Serra, retornou para Cuiabá. Ele está empenhado na reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. A dedicação faz sentido!

Se reeleito, Pinheiro pode ajudar o fiel deputado a garantir sua reeleição para mais quatro anos na ALMT. Já se Abilio conquistar o Alencastro, Araújo pode ficar a ver navios na orla do Porto e a 240Km de Tangará da Serra.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT