Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 23:07 - A | A

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 23h:07 - A | A

ARIPUANÃ URGENTE!

Ednilson Faitta mandou produzir panfletos para divulgar falsa pesquisa com ele na frente!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Uma fonte muito próxima ao candidato a prefeito Ednilson Faitta (MDB) entrou em contato, agora a pouco, com nossa redação para fazer uma denúncia gravíssima. Segundo essa fonte, que pediu para não divulgar seu nome, Faitta mandou produzir ‘uma carrada’ de panfletos para divulgar uma falsa pesquisa eleitoral, com ele na frente.  

O material apócrifo será distribuído nas proximidades de locais de votação, durante a noite. O objetivo, segundo revelou a pessoa que tomou conhecimento da estratégia, é passar para os eleitores a impressão de que Faitta lidera a corrida eleitoral e assim conquistar o voto dos eleitores indecisos.  

A Polícia Judiciária Civil, Ministério Público Eleitoral, Juiz Eleitoral da Comarca e Polícia Federal precisam redobrar a vigilância e impedir que esse grave crime contra a cidadania e os valores democráticos seja perpetrado.  

“Já existe uma logística preparada para transportar esse material e gente contratada para fazer sua divulgação durante a noite”, informou a fonte.  "O Ednilson está muito preocupado com o crescimento da Seluir. Ele teme perder a eleição pra ela, por isso ele acha que essa estratégia pode funcionar. Não concordo com esse tipo de jogo sujo", concluiu o informante deste site

Esclarecimento: não existe nenhuma pesquisa de tendência de voto para prefeito de Aripuanã registrada no site do TSE para ser divulgada nas próximas horas. Assim, a divulgação de qualquer material com dados de pesquisa não registrada configura grave crime eleitoral. Fica o alerta!         

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT