Da Redação
Um áudio gravado pelo empresário Elizeu Castanho circula nos grupos de Whatsapp como um rastilho de pólvora. A mensagem nele contido é devastadora. A análise de Castanho, que ele chama de desabafo, expõe as vísceras do prefeito, arrebenta sua imagem de ‘gestor eficiente’ e o deixa pelado e sangrando em praça pública.
“Fábio Martins Junqueira é o estereótipo do político tradicional, arrogante, petulante, o dono da verdade que não perde uma oportunidade de mostrar a todos que é ele que manda, muito embora todo mundo saiba que ele não passa de um pé duro, como qualquer cidadão. É só um sujeito que está prefeito, mas que já seu mandato vai acabar”, declarou Castanho.
Ainda no áudio, o empresário diz que, as vezes, pensa em entrar para a política ou para a área de comunicação, para, segundo ele, enfrentar um desposta como Fabinho e mostrar quanto sua presença na vida pública é perniciosa. “Um sujeito arrogante, petulante”, diz.
Ouça o áudio
carlos roberto da silva 13/07/2020
Ele faz tudo jeito dele e não tem Lei contra ele pois em Tangara a maior autoridade e ele não existe nada mas correto que ele ninguém m,anda mas que ele em nada Juiz e nada pra ele sou funcionário efetivo proibido trabalhar por 2 médicos eu não lembro nada do passado e retirou meu salario ele manda em tudo como vou viver e remédio agora não sei tenho que pagar pra ter e viver mas ele pode retirar e eu morrer, Juiz e nada em Tangara da Serra
Vera 10/07/2020
Ta certo se resolver se candidatar você tem meu voto mudo até meu titulo de local...sua visão é muito séria sobre o direito do cidadão.
2 comentários