Da Redação
A Bronca Popular
O diretório do PSD em Mato Grosso determinou hoje a expulsão do eletricista Alan Diego Rodrigues dos Santos, do quadro de filiados. Ele foi candidato a vereador pela sigla na cidade de Comodoro, em 2016, mas não conseguiu se eleger. A informação é do UOL.
Preso desde sábado (24), após confessar participação no plano de explodir uma carreta carregada de querosene numa área de acesso do Aeroporto Internacional de Brasília, o terrorista George Washington Oliveira Sousa, 54, apontou em depoimento à PC-DF (Polícia Civil do Distrito Federal), o nome de Alan como um dos manifestantes acampados no Quartel-General do Exército que teria ajudado no atentado.
O que diz o PSD de Mato Grosso?
"Diante das informações recebidas, o PSD decidiu pela expulsão de Alan Diego como filiado. Os fatos imputados a ele, conforme veiculado pela imprensa, são graves e inaceitáveis, se constituem crimes e precisam ser punidos com o rigor da lei", afirmou ao UOL o senador Carlos Fávaro (PSD-MT), presidente do PSD no Estado e cotado para o Ministério da Agricultura no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Manifestações antidemocráticas precisam ser rechaçadas. O PSD é um instrumento para a realização do processo político fiel ao princípio democrático e ao regime republicano, jamais aceitando ou relevando manifestações que atentem contra o Estado Democrático de Direito", concluiu o congressista.
Antoniio Benedito de Assunção 27/12/2022
Medida correta
1 comentários