Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 16:11 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 16h:11 - A | A

PLANTOU BOMBA NO DF

Fávaro expulsa terrorista de MT do PSD: “Fatos graves e inaceitáveis”

Da Redação
A Bronca Popular

O diretório do PSD em Mato Grosso determinou hoje a expulsão do eletricista Alan Diego Rodrigues dos Santos, do quadro de filiados. Ele foi candidato a vereador pela sigla na cidade de Comodoro, em 2016, mas não conseguiu se eleger. A informação é do UOL.  

Preso desde sábado (24), após confessar participação no plano de explodir uma carreta carregada de querosene numa área de acesso do Aeroporto Internacional de Brasília, o terrorista George Washington Oliveira Sousa, 54, apontou em depoimento à PC-DF (Polícia Civil do Distrito Federal), o nome de Alan como um dos manifestantes acampados no Quartel-General do Exército que teria ajudado no atentado.  

O que diz o PSD de Mato Grosso?

"Diante das informações recebidas, o PSD decidiu pela expulsão de Alan Diego como filiado. Os fatos imputados a ele, conforme veiculado pela imprensa, são graves e inaceitáveis, se constituem crimes e precisam ser punidos com o rigor da lei", afirmou ao UOL o senador Carlos Fávaro (PSD-MT), presidente do PSD no Estado e cotado para o Ministério da Agricultura no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

"Manifestações antidemocráticas precisam ser rechaçadas. O PSD é um instrumento para a realização do processo político fiel ao princípio democrático e ao regime republicano, jamais aceitando ou relevando manifestações que atentem contra o Estado Democrático de Direito", concluiu o congressista.

Comente esta notícia

Antoniio Benedito de Assunção 27/12/2022

Medida correta

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT