Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Março de 2021, 15:34 - A | A

04 de Março de 2021, 15h:34 - A | A

POLÍTICA / DINHEIRO NA CONTA

Governo de MT paga emenda de R$ 500 mil do Dr João para saúde de Tangará da Serra

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Foi depositado pela secretaria estadual de Saúde (SES), na última sexta-feira, R$ 500 mil na conta da prefeitura de Tangará da Serra. O dinheiro, liberado por meio de emenda do deputado Dr João Matos (MDB), é destinado ao custeio da saúde pública municipal.  

Outras emendas para manutenção dos serviços de saúde serão liberadas a partir de março, abril e maio.

“Nesse momento de agravamento da pandemia do novo coronavírus, precisamos fortalecer a rede básica de saúde para atender não apenas os casos de covid-19, mas também a outras situações intercorrentes no dia a dia da população”, comentou o parlamentar.  

O deputado Matos é focado na questão de infraestrutura, um defensor ferrenho de melhoria, restauração e manutenção das rodovias que beneficiam a região de Tangará da Serra, mas como médico dedica atenção especial a saúde pública.  

“Investir na saúde é investir na vida das pessoas. Essa é nossa obrigação e enquanto estiver na Assembleia Legislativa vamos exercer nosso papel. Afinal, a população merece serviço saúde de qualidade e para isso buscar recursos do governo do estado é muito importante”, afirmou

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT