Da Redação
O Instituto Mato Grosso Saúde (MT Saúde) credenciou o Hospital São Judas Tadeu como o mais novo parceiro da rede de assistência à saúde dos servidores públicos do Estado. A partir desta terça-feira (1°.11), os quase 18 mil beneficiários passam a ter mais uma opção de atendimento.
“O novo parceiro credenciado é parte da estratégia de ampliação da rede de atendimento do MT Saúde, visando garantir mais opções de atendimento aos servidores públicos do Estado e seus dependentes”, afirmou a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos.
Localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, o Hospital São Judas Tadeu possui um corpo clínico experiente e capacitado, dispõe de pronto atendimento 24 horas e é referência nas especialidades de urologia, cirurgia geral, otorrinolaringologia, clínica médica e ginecologia, destacou o sócio diretor do Hospital, Eduardo Spada.
“O Hospital São Judas Tadeu também conta com uma unidade de longevidade e emagrecimento, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida de seus pacientes. Recebemos, com muita satisfação, esta parceria com o MT Saúde”, completou Spada.
Plano dos servidores
Publicidade
O MT Saúde é um plano que surgiu para prestar assistência à saúde dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, sendo o custo-benefício uma de suas principais vantagens.
Além de Cuiabá e Várzea Grande, sua rede de atendimento conta com prestadores de serviços nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Mirassol D’Oeste, Primavera do Leste e Tangará da Serra.
Com foco em expansão, o convênio possui cerca de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, oferta serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.
Servidores comissionados
Servidores efetivos, exclusivamente comissionados e profissionais com contrato temporário com o Governo do Estado, como os professores contratados pela Secretaria de Educação (Seduc), também podem usufruir de todos os benefícios ofertados pelo MT Saúde, como atendimento de urgência e emergência nos prontos atendimentos dos hospitais credenciados, realização de exames laboratoriais de imagens e cirurgias.
Vale ressaltar que, após a quebra de vínculo com o Estado, o profissional poderá solicitar a permanência no convênio, como “inativo optante”, até 30 dias depois de seu desligamento.
O convênio MT Saúde ainda se destaca por oferecer outras vantagens, como portabilidade sem cumprir carência, caso o plano anterior tenha mais de um ano; e a isenção de carência para consultas e exames simples àqueles que já fizeram parte da carteira de beneficiários e desejam retornar.