Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 31 de Outubro de 2020, 06:41 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 06h:41 - A | A

RESPOSTA DURA

Junqueira desmente Fávaro: “não recebemos nenhum centavo de emenda do tapetão famigerado”

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O senador Carlos Fávaro, que busca à reeleição, esteve em Tangará da Serra, no último dia 28. Em entrevista a uma emissora de rádio declarou ter apresentado emenda no orçamento da União de R$ 20 milhões para o município.  

“É mentira do senador Tapetão, não recebemos nenhum centavo desse famigerado”, reagiu o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), em um vídeo postado nas redes sociais.  

Junqueira explicou que Tangará da Serra, assim como todos os 5.570 municípios do Brasil, recebeu auxilio emergencial do governo do presidente Jair Bolsonaro como compensação pela perda de receita por causa da pandemia do coronavírus.  

“Os critérios para distribuição desses recursos foram técnicos, sem nenhum favorzinho do senador tapetão”. Fábio destacou ainda que durante a elaboração da lei, Bolsonaro teve o apoio das associações de prefeitos de todo o País, representados pela Confederação Nacional dos Municipios (CNM). “Mente descaradamente, ele não mandou para Tangará da Serra nenhum centavo”, repetiu Junqueira.  

Depois desancar o senador Carlos Fávaro, o prefeito declarou seu voto e apoio pessoal a candidatura da senado de Bolsonaro, a coronel Fernanda.

“Peço voto as pessoas sérias para a coronel Fernanda, a senadora do presidente Jair Bolsonaro”, declarou.          

No Facebook, Junqueira escreveu:

"Fui surpreendido pelo conteúdo mentiroso de uma entrevista dada por um determinado “senador do tapetão” que esteve em Tangará pra contar história inventada, lamentavelmente. Mais uma vez, esse tipo de político famigerado que só aparece aqui em época de eleição pra levar voto da nossa cidade, vem tentar enganar o nosso Povo".

Confira o vídeo:

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT