Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 08:44 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 08h:44 - A | A

Junto com o deputado Dr João, Fávaro termina giro pelo médio norte em Tangará da Serra

Edésio Adorno

O senador interino e candidato a reeleição, Carlos Fávaro (PSD), continua com o pé na estrada. Ontem (28), ele fez um giro pela região médio norte do estado. Por onde passou, Fávaro foi abraçado pelo povo e recebido com entusiasmo pela militância dos partidos que defendem sua eleição.  

Prefeitos, vereadores e diversos candidatos nas eleições de 15 de novembro também declararam apoio ao social democrata. Favaro ficou empolgado com a calorosa recepção que teve até de lideranças de partidos que não integram sua base de apoio. “Muito feliz com o carinho de todos. Vamos em frente. Mato Grosso precisa avançar”, comentou

ACORIZAL

Favaro Acorizal.jpg

 

“Acorizal deu um show de receptividade! Espero poder retribuir esse carinho com muito trabalho”, se comprometeu o candidato ao senado.  

Em Rosário Oeste, o evento de apoio à candidatura Fávaro foi realizado sob a sombra de um frondoso pé de manga. “Uma conversa boa debaixo do pé de manga e uma chuva abençoada fizeram a onda Fávaro naquela cidade”, escreveu Favaro, no Facebook.

 

NOBRES  

Favaro Nobres 2.jpg

 

O prefeito de Nobres, Leocir Hanel, reuniu grande público para ouvir as propostas de Carlos Favaro. O evento mobilizou a cidade. “Fui recepcionado pelo prefeito Hanel e pelo povo de Nobres com muita alegria e renovei o compromisso de continuar trabalhando muito por Mato Grosso”, declarou  

DIAMANTINO

Favaro Diamantino.jpg

 

Em Diamantino, o prefeito Eduardo Capistrano (PDT) recebeu Favaro e sua caravana. O encontro, segundo escreveu o candidato em sua página no Facebook, muito produtivo e repleto de boas propostas para a população.  

ALTO PARAGUAI

 

Favaro Alto Paraguai.jpg

 

Carlos Fávaro também visitou Alto Paraguai, onde conversou com a população, falou sobre as propostas que pretende defender no senado federal e renovou o compromisso de continuar trabalhando por Mato Grosso.

NOVA MARILÂNDIA

Favaro santo afonso dr joão.jpg

 

Fávaro visitou ainda Nova Marilândia, onde também foi recebido por importantes lideranças políticas, discursou sobre suas propostas e se colocou ao lado da população para atender as demandas da comunidade e ajudar no desenvolvimento da cidade e região.  

 

TANGARÁ DA SERRA

Favaro Tangará 2.JPG

 

Carlos Favaro terminou o giro pelo médio norte em Tangará da Serra. No início da noite, ele participou de um evento político, conversou com a população, recebeu manifestação de apoio, pediu voto para o candidato a prefeito Chico Clemente (PSD) e voltou a enfatizar o compromisso de trabalhar arduamente no senado para ajudar Tangará da Serra a seguir sua trajetória de desenvolvimento.  

Deputado Dr João Matos

O único deputado da região norte do estado, Dr João Matos (MDB), que tem sua principal base eleitoral em Tangará da Serra, acompanhou o senador Carlos Fávaro em sua andança pelos municípios, defendeu sua candidatura à reeleição e cobrou engajamento das lideranças nesta final de campanha.  

Favaro Tangará.JPG

 

“Precisamos que Fávaro continue no senado, ele tem o apoio do governador Mauro Mendes, tem bom relacionamento com os ministros do presidente Jair Bolsonaro e já mostrou que é um homem articulado. Em seu curto mandato, já fez muito por Mato Grosso, liberou emendas para ajudar o governo do estado e diversos municípios. Favaro pode fazer muito mais. Então, precisamos que todos abracem essa bandeira e ajude a reeleger Fávaro senador”, discursou o deputado Matos.  

À noite, Favaro e seus colaboradores foram recepcionados na residência do deputado João Matos para um jantar. No cardápio, mais conversa política temperada com propostas para melhorar as condições de vida da população de Tangará da Serra e região.      

Comente esta notícia

Bruno Rodrigues Vaz 29/10/2020

Fávaro nunca veio a tangara da serra em seu mandato e agora procura visitar tangara justo nas eleiçoes. Por favor ninguem aguenta tantas mentiras. So puchar a capivara do Fávaro na internet ou sait stf, que saberão quem é Fávaro. Nao votem nesse ai. É ficha suja e faz parte dos grupos da esquerda. É verde por fora mas no fundo Fávaro é vermelho por dentro. Falo msm não tenho preguiça.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT