Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 05 de Março de 2020, 17:43 - A | A

05 de Março de 2020, 17h:43 - A | A

POLÍTICA / BOMA, BOMBA, BOMBA!

Medeiros diz que Bolsonaro enfrenta chantagem e ameaças e coloca políticos de MT sob suspeita

“Tem gente me dizendo que ele está sofrendo ameaça e chantagem para não me apoiar”, disse o parlamentar

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



A bombástica denuncia que o deputado federal e pré-candidato ao senado, José Medeiros (Pode), fez ao site UnicaNews, na tarde desta quinta-feira, deve causar um terremoto político em Mato Grosso com liberação de energia o bastante para comprometer até as sólidas estruturas dos três poderes da República.  

Medeiros afirmou, textualmente, a repórter Ana Adélia Jácomo, do UnicaNews:

“Tem gente me dizendo que ele está sofrendo ameaça e chantagem para não me apoiar”.  

Quem tem coragem para ‘chantagear e ameaçar’ um presidente da República não é político no sentido clássico da expressão. Trata-se de bandido de altíssima periculosidade. A opinião pública tem o direito de saber se esses chantagistas e ameaçadores seriam alguns dos demais pré-candidatos ao senado. Todos, exceto os de esquerda, foram jogados na vala comum da suspeição.

Na reportagem do UnicaNews, o deputado não revela se já teria tomado alguma providência de ordem legal. Medeiros é policial rodoviário federal. Conhece o script legal e sabe que prevaricar é conduta que se amolda a figura típica do CPB.  

O deputado José Medeiros, até pelo cargo que exerce, deve acionar a Procuradoria-Geral da República, a Polícia Federal, informar a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e detalhar o fato criminoso ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

O presidente Jair Bolsonaro, que foi legitimado nas urnas por quase 58 milhões de votos, não pode se tornar refém de delinquentes da política, ou, nos dizeres de Medeiros, de ‘chantagistas e ameaçadores’.

Bolsonaro precisa vir a público e dizer de qual ou dos quais pré-candidatos ao senado estaria recebendo chantagem e ameaças para não apoiar a eventual candidatura Medeiros ao senado.

Leia, (AQUI), a matéria completa do site Unica News

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT