Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 19:03 - A | A

27 de Março de 2020, 19h:03 - A | A

POLÍTICA / O desafio está feito

Médica paraibana sugere que defensores da abertura do comércio abram mão de respiradores

Da Redação
247 Nordeste



“Sugiro que quem for favorável a acabar com o isolamento social e abrir o comércio, assinar um termo dizendo que abre mão de um respirador quando nós, profissionais da saúde, tivermos que escolher quem vai morrer ou viver”, postou Adriana Melo, em seu perfil no Instagram.

A médica paraibana Adriana Melo, referência nacional no tratamento da microcefalia e especialista em medicina fetal, usou as redes sociais para enviar um duro recado aos defensores do fim do isolamento social e da reabertura do comércio, medidas adotas por estados e municípios com base em protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

“Sugiro que quem for favorável acabar com o isolamento social e abrir o comercio, assinar um termo dizendo que abre mão de um respirador quando nós, profissionais da saúde, tivermos que escolher quem vai morrer ou viver. #euacreditonaciencia”, postou. 

A postagem da médica veio na esteira do anúncio da realização de uma carreata, em Campina Grande, nesta sexta-feira (27), em apoio ao pedido feito por Jair Bolsonaro para que o comércio volte a funcionar a despeito da pandemia – chamada por ele de “gripezinha” – e da divulgação de uma campanha do Governo pelo fim do isolamento.

Adrian-Melo-postagem.jpg

 

   

Comente esta notícia

nao 27/03/2020

assim pq quem escolher ficar no isolamento vai abrir mao da saude publica e da segurança que e mantida com recursos da economia e vc caso faltar verba pra pagar seu salaria vai continuar atendendo sem salario ?????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT