Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 21:53 - A | A

21 de Maio de 2021, 21h:53 - A | A

POLÍTICA / PÉ NA ESTRADA

Mendes faz entrega de obras na região do Alto Paraguai e almoça com prefeitos na fazenda de Cidinho Santos

Edésio Adorno
Nova Marilândia



O governador Mauro Mendes (DEM) fez, durante esta sexta vistorias nas MTs 492, 249, 343, 240 e 160, na Região do Alto Paraguai. As rodovias passam por obras de asfaltamento e restauração, que são esperadas há décadas pelos moradores dos municípios de São José do Rio Claro, Nova Maringá, Diamantino, Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia e Denise.

- Era uma dívida histórica que o Estado tinha com essa região: asfaltamento, restauração e outras melhorias nessas rodovias, porque é uma grande região do estado, com uma expectativa de colheita de 500 mil hectares de soja nessa próxima safra e com um grande potencial de crescimento. Tudo o que está acontecendo em investimentos é obra de todos que são parceiros do Governo: parlamentares, prefeitos, produtores, cidadãos. Todos têm uma parcela nas melhorias que estão sendo feitas em todo Mato Grosso -, afirmou o governador.  

Sucessão 2022

Mauro Mendes não admite publicamente que tenha a pretensão de disputar a reeleição.

Questionado por nossa reportagem, o democrata saiu pela tangente. “Vamos tratar de eleição apenas no ano quem vem. No momento, estou focado em governar Mato Grosso, enfrentar a pandemia da covid-19, executar obras nas áreas de infraestrutura, da saúde e da educação e ofertar os serviços que a população cobra do Governo de MT”.

Depois de concluída a maratona de entregas, vistorias e lançamentos de obras imprescindíveis ao desenvolvimento da região e ao bem-estar da população, o governador e sua comitiva participaram de um almoço na fazenda do empresário e ex-senador Cidinho Santos. No cardápio, foi servido boi no rolete.  

Prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e representantes do setor produtivo que participaram do almoço afirmaram a nossa reportagem que Mendes, no momento certo, deve anunciar a disposição de tentar mais um mandato de governador.  

“Mauro Mendes será candidato a reeleição e terá o ex-senador Cidinho Santos como vice. Essa é a chapa que agrada e congrega a força do municipalismo. Cidinho foi prefeito, senador, presidente da AMM, tem serviços prestados, experiência e conhece o drama dos municípios”, afirmou um prefeito da região.

  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT