Sábado, 05 de Julho de 2025

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 21:21 - A | A

23 de Agosto de 2019, 21h:21 - A | A

POLÍTICA /

Natan Queiroz diz à Gazeta que protesto com melancia foi contra Nelson Barbudo

Gazeta Digital



Servidor público estadual Natan de Queiroz ganhou notoriedade há uma semana ao entrar com uma melancia em um ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Nesta sexta-feira (23), Natan, que ainda está conservando a melancia, explicou que levou a fruta para protestar contra o presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo. Segundo ele, o parlamentar não vem cumprindo, conforme prometeu em campanha, uma atuação em prol da agricultura familiar. 

Natan acrescentou que queria apenas entregar a melancia a Barbudo porque, segundo ele, também colocou uma petista para trabalhar em seu gabinete. A fruta, diz ele, foi utilizada devido o próprio Bolsonaro. O presidente ao criticar um general o tachou de melancia -  verde por fora e vermelho por dentro. 

"Eu estava procurando o Nelson para pedir uma ajuda para montar uma feira em comemoração a Empaer que está fazendo 60 anos, ele mandou eu procurar um deputado estadual (também do PSL) e só consegui falar com o chefe de Gabinete, que explicou que o parlamentar não patrocina este tipo de festa", detalhou. 

Natan explicou que foi ao evento do PSL por ter recebido convite e no caminho comprou a melancia, a qual pagou R$ 35.  Ele disse que deu várias voltas no evento com a melancia e apenas quando se aproximou para entregar a Barbudo foi que assessores impediram, juntamente, com os seguranças e depois veio a polícia.  

"Eu expliquei que era uma manifestação pacífica e silenciosa", acrescentou. Já com o clima mais calmo, ele seguiu no evento. Afirma que continua confiando na política de Bolsonaro a quem, segundo ele, fez campanha tirando dinheiro do próprio bolso para eleger o candidato do PSL. 

Natan diz que é funcionário da Empaer há 5 anos e atua em uma unidade da estatal em Várzea Grande, município onde também reside. Ele também não descarta leiloar a melancia. 

Outro lado 

Procurado por meio da assessoria, o deputado Nelson Barbudo informou que não vai se pronunciar. 

Comente esta notícia

Natan Martins de Siqueira Queiroz 24/08/2019

Isso mesmo!!! E continuei procurando Nelson, guardei a melancia na esperança de falar com ele, mas sua assessoria negou o encontro e me bloqueou no WhatsApp!!!! Agora eu procuro outra pessoa para chupar esse melancia para chupar comigo!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT