Da Redação
A Bronca Popular
Preocupado com o futuro do país, o prefeito de Santo Afonso, Fernando Falcão, participou, na tarde de ontem, em Cuiabá, de um ato político convocado pelo governador Mauro Mendes para intensificar a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta nas urnas, no próximo dia 30 de outubro, o ex-presidente Lula. O gestor teme que a volta da esquerda ao poder possa trazer prejuízos a Mato Grosso e ao Brasil. "Nossa economia depende do agro e Bolsonaro é um aliado do setor", observa o gestor.
Falcão justifica o apoio à reeleição de Bolsonaro com base em fatos incontroversos que esgaçam o tecido social em paises da América do Sul. Ele lembra que a Venezuela vive uma ditadura socialista e a Argentina enfrenta desemprego, inflação, recessão e o empobrecimento de sua população por causa da política econômica que a esquerda implantou naquele país vizinho. O prefeito frisou ainda que os governos petistas mandavam o dinheiro do país para financiar obras de infraestrutura em Cuba, Venezuela e deixavam a população brasileira à mingua.
"No governo do presidente Jair Bolsonaro o dinheiro do Brasil fica dentro do país, chega aos governos estaduais e as prefeituras. A corrupção fo eliminada e hoje existe dinheiro para financiar o bem-estar social dos brasileiros", emendou Falcão.
"Em nome desse país que está no rumo certo, graças ao governo de Bolsonaro, não podemos permitir o retorno da esquerda. Precisamos do apoio de todos para garantir à reeleição de Bolsonaro e garantir um futuro melhor para nossa cidade, Mato Grosso e o Brasil", concluiu.
Assista o vídeo e confira as declarações do prefeito Fernando Falcão ao site a Bronca Popular.