Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 11 de Outubro de 2020, 18:38 - A | A

Domingo, 11 de Outubro de 2020, 18h:38 - A | A

CRÍSE HIDRICA

“Nossas represas não estão secas”, diz Wesley Torres

Vereador Wilson Verta desmente Lopes e sustenta que imagens aéreas exibidas seriam antigas!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Alvo de intenso bombardeio nas redes sociais devido a deficiência no abastecimento de água a população de Tangará da Serra, o ex-diretor do Samae e candidato a prefeito, Wesley Lopes Torres (MDB), reagiu às críticas de moradores e subiu o tom nas respostas.

Em um texto publicado no Facebook, na tarde deste domingo, Lopes escreveu que ao contrário do que dizem os especialistas em fake news, nossas represas não estão secas. Para provar que as represas não estariam secas, conforme imagens que circulam nas redes sociais, Wesley postou um vídeo, que ele diz – sem comprovação - ter sido gravado na data de hoje (11/10/).

“O pessimista costuma enxergar o copo meio vazio. Eu prefiro sempre enxergá-lo com os olhos do otimista, o copo meio cheio. Estamos atravessando uma grave estiagem”, diz um trecho da nota de Lopes.  

O vereador Wilson Verta (PSDB) reagiu a postagem de Wesley. Ele visitou a ETA do Queima e filmou as represas. As imagens mostram uma situação bem diferente da alegada pelo candidato a prefeito do MDB.

“As represas estão secas, não tem água. Isso é uma vergonha”, disse o parlamentar.

Veja a postagem de Verta:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT