Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 16:03 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 16h:03 - A | A

DIAMANTINO

Prefeitura alega não saber quais postes deve fazer a troca da iluminação

Da Redação

“Não tá fácil pra ninguém”, nem mesmo o vereador Ranielli Patrick que compõe a base política e governamental do prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano (PDT), escapou das desculpas esfarrapadas da gestão para justificar a inabilidade com a zeladoria na cidade.

Em resposta a um pedido de indicação feita pelo vereador para que a prefeitura substituísse lâmpadas na Rua 2 do bairro Pedregal, o gestor usou a lógica para alegar ao edil a impossibilidade de substituir com precisão as lâmpadas dos postes devido os serviços de manutenção ser realizados durante o dia (quando as lâmpadas estão apagadas). Faz todo o sentido!

Capistrano pref diamantino.jpg

 

De acordo com o ofício, para que o serviço tivesse sido realizado com a precisão de um relógio Rolex, o parlamentar deveria indicar quais os postes necessitam de manutenção e pede que entre em contato com a SIMFRA através do telefone com maiores informações.

Se não fosse trágico o bastante, a correspondência ainda usa dos mais variados eufemismos para minimizar a falta de iluminação pública, como o período de chuvas descargas elétricas e também a alta demanda pelos serviços.

Segue o link da correspondência lida em sessão plenária do Legislativo (AQUI)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT