Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 14:07 - A | A

07 de Janeiro de 2021, 14h:07 - A | A

POLÍTICA / "TRISTE PERDA"

PSDB divulga nota de pesar pelo falecimento do militante histórico Saturnino Masson



Saturnino Masson era filiado ao PSDB desde 1988. Foram mais de três decadas de intensa atuação partidária. Sua morte foi sentida e lamentada por dirigentes dos diretórios espalhados pelos 141 municipios de Mato Grosso.

Leia a Nota de Pesar divulda pelo PSDB 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) lamenta profundamente o falecimento do correligionário, ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual e federal Saturnino Masson (PSDB), ocorrido nesta manhã (07.01), em Tangará. Em razão desta triste perda, a Executiva Estadual do partido decreta luto oficial por três dias.  

Saturnino deixa um grande legado na política mato-grossense e na história do PSDB em Mato Grosso. Além disso, deixa um exemplo de pessoa, de ser humano, de caráter e de gestor. Deixará não apenas a sua família, mas os amigos, admiradores e o ninho tucano triste por sua partida. Sua história sempre será lembrada por todos nós.  

Nosso reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação por Mato Grosso e nossas condolências aos familiares, amigos e correligionários.    Executiva Estadual do PSDB Mato Grosso

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT