Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 19:52 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 19h:52 - A | A

BARRA DO BUGRES

Raimundo veicula fake news na TV, se vitimiza e mente ao atribuir notinha da BP a adversário!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Em um vídeo postado em sua página no Facebook, o prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato (DEM), reagiu com desonestidade intelectual a uma notinha publicada na coluna Bisturi deste site.

Incapaz de absorver crítica, o velho cacique, que tenta a reeleição, escamoteou a verdade e sem nehuma prova atribuiu a publicação a seu principal adversário, que ele reconhece como sendo o Dr. Divino.  

No vídeo, um locutor afirma:  

“O prefeito Raimundo foi atacado covardemente pelo principal adversário. Ao atacar o Raimundo, chamaram a sua gestão de pífia, diseram que a cidade parou no tempo e disseram que o Raimundo será derrotado de form vexatória, ou seja, humilhante. Estão querendo decidir por você, eleitor. Os poderosos acham que podem tirar o Raimundo e colocar quem eles querem, acham que agredindo o Raimundo vão vencer as eleições, com ofensas, com ataques covardes. Eles querem tirar do povo o poder de decidir esas eleições”.  

Mentira deslavada  

Mentir é uma atitude desonesta, inaceitável. Não é crivel que Raimundo seja um idoso mentiroso. Ele aparenta ser um homem autêntico, que preza pela verdade. Mas peca por omissão. Permitir que sua equipe de marketing produza e veicule um vídeo recheado de mentirar é algo deplorável.  

Dizer que Raimundo foi atacado, neste site, por seu principal adversário não passa de uma colossal mentira. Coisa de mente prodigiosa, delirante, recalcada e medrosa. O responsável pela Bronca Popular nunca, em momento algum, durante essa campanha eleitoral, entrou em contato com o Dr Divino Henrique. Portanto, o homem que Raimundo considera seu principal adversário e tira seu sono, nada tem a ver com a notinha postada na coluna Bisturi.  

Outra bravata de Raimundo é dizer que “os poderosos acham que podem tirá-alo da prefeitura e colocar quem eles querem”.  

Ora, se existe algum poderoso na disputa pela prefeitura de Barra do Bugres, esse poderoso é proprio Raimundo, que tem o controle da máquina pública e dezenas de cabos eleitorais espetados em cargos comissionados pagos pelos contribuintes.  

A Bronca Popular reafirma que a gestão Raimundo é pifia, improdutiva. A população enfrenta graves problemas em todas as areas. A situação não é diferente na zona rural. Há um clima de insatisfação generalizada contra uma gestão que patina e não sai do lugar.

Essa é uma daquelas verdades que o marketing eleitoral não consegue esconder. Raimundão não vai conseguir abafar o grito das pessoas por liberdade, emprego, saúde, educação e melhores condições de vida.  

Por derradeiro, fica registrado que nenhum candidato pauta este site. Se fazer de vitima e culpar o Dr Divino por uma opinão da Bronca Popular é agir de má-fé e faltar com o dever de honestidade intelectual e de lealdade para com os eleitores.

A verdade sempre vence, enquanto a mentira e os mentirosos serão alijados da vida publica de forma vexatoria.

ASSISTA O VÍDEO COM FALSAS INFORMAÇOES DE RAIMUNDO

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT