Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 11:42 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 11h:42 - A | A

Agradecimento por orações

Tangaraense é curado de covid-19 em Curitiba

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Boletim da Secretaria de Saúde de Curitiba, divulgado na última sexta-feira, informa que a cidade tem 133 casos confirmados de coronavírus. Ainda segundo o documento, outros 218 casos são tratados como suspeitos.   “Até agora 49 pessoas precisaram de internamento e 33 ainda estavam no hospital até esta sexta, sendo 12 em estado grave, na UTI com apoio de respirador. Na quinta eram nove pacientes na UTI”, informa o site Bem Paraná.  

Entre esses pacientes que passaram pelo hospital, um é de Tangará da Serra. Trata-se de um senhor bastante conhecido na cidade. Junto com a esposa, ele viajou na segunda quinzena de fevereiro a Curitiba, onde um filho cursa medicina veterinária em uma faculdade particular. Seu nome, por razões obvias, não será divulgado.  

“Ele sentiu dores pelo corpo, falta de ar, foi testado positivo para covid-19, recebeu o tratamento adequado, se recuperou bem, graças a Deus e agora será monitorado de casa”, afirmou ao site o filho do paciente, via mensagem de texto. “Agradecemos a todos que oraram por meu pai. Somos muito agradecidos. Só pedimos para não falar o nome dele para não causar preocupação desnecessária. Essa doença é assustadora, mas tem cura. Deus é maior!”, concluiu.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT