Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 17 de Outubro de 2020, 17:28 - A | A

17 de Outubro de 2020, 17h:28 - A | A

POLÍTICA / HORÁRIO ELEITORAL NA TV

”Tem candidato tentando pegar carona nas obras que realizei enquanto prefeito”, diz Junqueira na TV

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Sem citar nomes, o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) alfinetou, em post no Facebook, os candidatos de oposição a seu governo. Em indireta a Chico Clemente (PSD), Fábio escreveu: “Eles dizem que Tangará não avançou nesses 8 anos. Que paramos no tempo. Mas um tenta pegar carona nas obras que realizei enquanto Prefeito”.

A mensagem compartilhada por Junqueira no Facebook foi originalmente veiculada no programa eleitoral na TV do candidato a prefeito pelo MDB Wesley Lopes Torres.  

Segundo Junqueira, um outro candidato aposta na desinformação ao dizer que o transporte de pacientes para Cuiabá é feito em ônibus velho, sem ar condicionado. “Uma bela de uma mentira. Comprei ônibus novo, confortável e sim, com ar condicionado, adequado para prestar o serviço”, reagiu o prefeito.  

De acordo com Junqueira, os candidatos falam de saúde, mas sem qualquer compromisso com a verdade. Segundo ele, culpar o município por uma obrigação do Estado é repetir o velho discurso politiqueiro. “Candidato, você tem que aprender o que é média e alta complexidade e saber a quem compete esse atendimento!”, recomendou o gestor.  

Leia, na íntegra, a publicação de Junqueira:  

É até engraçado acompanhar o horário eleitoral da oposição à nossa Gestão. Eles dizem que Tangará não avançou nesses 8 anos. Que paramos no tempo. Mas um tenta pegar carona nas obras que realizei enquanto Prefeito. Ora. Se não avançou, porque explorar as obras da nossa Gestão?

O outro aposta na desinformação. Diz que o transporte de pacientes para Cuiabá é feito em ônibus velho, sem ar condicionado. Uma bela de uma mentira. Comprei ônibus novo, confortável e sim, com ar condicionado, adequado para prestar o serviço.

Fala de saúde, mas sem qualquer compromisso com a verdade. Culpar o Município por uma obrigação do Estado é repetir o velho discurso politiqueiro. Candidato, você tem que aprender o que é média e alta complexidade e saber a quem compete esse atendimento!

Quando assumi a Prefeitura, peguei uma cidade com dívidas, nome sujo, sem ônibus pra saúde e outros tantos problemas graves. Sem contar a Unidade Mista que era uma vergonha. Agora olha o que temos hoje. Dois hospitais. Um construído com recursos próprios e outro locado. Recebi 8 unidades de saúde, era o que tinha de todas as gestões anteriores. Hoje temos mais de 20 unidades.

Aqui fica um conselho...pra atacar, tem que pelo menos conhecer do que está falando.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT