Edésio Adorno
Tangará da Serra
Sem citar nomes, o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) alfinetou, em post no Facebook, os candidatos de oposição a seu governo. Em indireta a Chico Clemente (PSD), Fábio escreveu: “Eles dizem que Tangará não avançou nesses 8 anos. Que paramos no tempo. Mas um tenta pegar carona nas obras que realizei enquanto Prefeito”.
A mensagem compartilhada por Junqueira no Facebook foi originalmente veiculada no programa eleitoral na TV do candidato a prefeito pelo MDB Wesley Lopes Torres.
Segundo Junqueira, um outro candidato aposta na desinformação ao dizer que o transporte de pacientes para Cuiabá é feito em ônibus velho, sem ar condicionado. “Uma bela de uma mentira. Comprei ônibus novo, confortável e sim, com ar condicionado, adequado para prestar o serviço”, reagiu o prefeito.
De acordo com Junqueira, os candidatos falam de saúde, mas sem qualquer compromisso com a verdade. Segundo ele, culpar o município por uma obrigação do Estado é repetir o velho discurso politiqueiro. “Candidato, você tem que aprender o que é média e alta complexidade e saber a quem compete esse atendimento!”, recomendou o gestor.
Leia, na íntegra, a publicação de Junqueira:
É até engraçado acompanhar o horário eleitoral da oposição à nossa Gestão. Eles dizem que Tangará não avançou nesses 8 anos. Que paramos no tempo. Mas um tenta pegar carona nas obras que realizei enquanto Prefeito. Ora. Se não avançou, porque explorar as obras da nossa Gestão?
O outro aposta na desinformação. Diz que o transporte de pacientes para Cuiabá é feito em ônibus velho, sem ar condicionado. Uma bela de uma mentira. Comprei ônibus novo, confortável e sim, com ar condicionado, adequado para prestar o serviço.
Fala de saúde, mas sem qualquer compromisso com a verdade. Culpar o Município por uma obrigação do Estado é repetir o velho discurso politiqueiro. Candidato, você tem que aprender o que é média e alta complexidade e saber a quem compete esse atendimento!
Quando assumi a Prefeitura, peguei uma cidade com dívidas, nome sujo, sem ônibus pra saúde e outros tantos problemas graves. Sem contar a Unidade Mista que era uma vergonha. Agora olha o que temos hoje. Dois hospitais. Um construído com recursos próprios e outro locado. Recebi 8 unidades de saúde, era o que tinha de todas as gestões anteriores. Hoje temos mais de 20 unidades.
Aqui fica um conselho...pra atacar, tem que pelo menos conhecer do que está falando.