Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 19:52 - A | A

15 de Julho de 2020, 19h:52 - A | A

POLÍTICA / DEU NO RDNEWS

Vander já sob sufoco em Tangará

Da Redação



Se até há poucos dias tudo indicava para uma possível eleição de Vander Masson (PSDB) em Tangará da Serra, agora a situação ganha novos rumos e se complica para o tucano. O filho do ex-deputado Saturnino vem perdendo o controle do cenário.

Nos últimos dois anos, Vander vinha fazendo pré-campanha a prefeito praticamente sozinho, mas agora começa a ser confrontado com outros pré-candidatos. O principal deles vem do PSD, o empresário do agronegócio Chico Clemente.

A situação já estaria preocupando a direção estadual do PSDB, que planeja reforçar a campanha de Vander com o envio de apoios importantes como dos estaduais Carlos Avalone e Wilson Santos, e do pré-candidato ao Senado Nilson Leitão. A informação é do Rdnews.

Comente esta notícia

JOSÉ MARIA BARBOSA 16/07/2020

Essa matéria está com informações e desconhecimento sobre política, tendo em vista de que os apoios dados a quqlquer político vai se enaltecendo com a proximidade da eleição. Dessa forma, o apoio a Vander Masson e aos demais candidatos se concretizam e aprimoram-se a cada dia. A diferença é que Vander Masson se prontificou a pré candidato antecendo aos demais.

positivo
0
negativo
0

Prof. Carlos 16/07/2020

Nesse pleito teremos tbm o apoio do Deputado Federal José Medeiros e da Senadora Selma Arruda.....

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT