Edésio Adorno
Tangará da Serra
A primeira rodada de pesquisa do instituto Diário da Serra (DS), ligado ao jornal Diário da Serra, divulgada nesta quarta-feira, conforme este site havia anunciado, aponta a liderança isolada do candidato Vander Masson (PSDB) na corrida pela prefeitura de Tangará da Serra.
Segundo a amostragem, Vander obteve o impressionante índice de 58% de preferência dos eleitores consultados. Muito atrás do tucano, considerando a margem de erro da pesquisa, que é 4,86%, aparecem em situação de empate técnico Chico Clemente (5,75%), Wesley Lopes Torres (5,5%), Claudinho Frare (5%) e Jean Piccoli (2,75).
Vander Masson também lidera com folga na modalidade espontânea, quando não é apresentado ao entrevistado os nomes dos candidatos. Rejeição Segundo a sondagem do DS, Wesley Torres é o mais rejeitado. Ele é desaprovado por 21,5% dos entrevistados. Na sequência, aparece Clemente empatado com Piccoli com 12,5 de rejeição. Claudinho Frare tem 6% de rejeição e Vander é o mesmo rejeitado com 5,25%.
O DS ouviu 400 pessoas entre os dias 2 e 4 de outubro. A pesquisa está registrada no TRE sob o nº MT-09405/2020.
Joaquim Santos 07/10/2020
400 pessoas ? 400 pessoas vc ouve em apenas 1 bairro de Tangará da serra, na cidade há mais de 105 mil habitantes, Pesquisa mentirosa, isso é ridículo. MINHA OPNIÃO, fazem isso pra favorecer apenas um candidato. NUNCA PASSARAM AQUI NO MEU BAIRRO FAZENDO ESSA PESQUISA.
1 comentários