Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 16:54 - A | A

22 de Maio de 2020, 16h:54 - A | A

POLÍTICA / Fábio Brito

Vereador endossa uso de cloroquina para tratamento da covid-19

EDÉSIO ADORNO
Redação



O vereador Fábio Brito (PSDB) postou no Facebook uma mensagem de apoio a decisão do prefeito Fábio Junqueira que pretende adotar o protocolo do uso da cloroquina no tratamento de pacientes com covid-19. “Entendo como uma resposta a cobrança que fiz em vídeo sobre esse assunto nesta semana”, escreveu o parlamentar  

Sobre a retomada do toque de recolher e a possível implementação de medidas restritivas de aglomeração, distanciamento e isolamento social, Brito recomenda cautela para não prejudicar a economia da cidade. “Não está sendo fácil para os comerciantes, bares, restaurantes, feirantes e camelôs enfrentarem essa crise com restrições duríssimas a respeito de horários e atendimentos”, afirmou o vereador  

Escreveu, Fabão no Facebook:     

Em vídeo prefeito Fabio Junqueira diz que irá adotar o protocolo do uso da cloroquina em pacientes que aceitarem e autorizarem o tratamento. Entendo como uma resposta a cobrança que fiz em vídeo sobre este assunto nesta semana.

A luta continua.

Vou continuar trabalhando para que tenhamos mais fé, esperança e oportunidade de vencermos esse Coronavírus. Continuem se cuidando. Já quanto as restrições e o toque de recolher, é preciso discutir melhor para não afetar diretamente nossa economia local.

Não está sendo fácil para os comerciantes, bares, restaurantes, feirantes e camelôs enfrentarem essa crise com restrições duríssimas a respeito de horários e atendimentos. Dentro daquilo que me cabe estou a disposição de todos.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT