Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021, 14:49 - A | A

12 de Fevereiro de 2021, 14h:49 - A | A

POLÍTICA / CAMPO NOVO

Vereador que 'se vendeu' a prefeito indica diretor de comunicação da prefeitura como parte do negociado

Edésio Adorno
Tangará da Serra



No dia 16 de novembro do ano passado, o pastor Ricardo Corrêa, da Igreja Evangelho Quadrangular, pregou em um denominado “Culto de Homens”. Durante sua preleção, ele abordou o tema “como ser um homem vitorioso”. No cartão convite para o evento, Corrêa escreveu possuir “amor pelas almas”. Não é possível saber, se naquele dia, o pastor da Quadrangular orientou seus fiéis a apoiar políticos em troca de cargos na administração pública.

Ricardo Coorea assessor vereador.jpeg

 

Ricardo, sim, soube tirar proveito de sua influência religiosa. Ele próprio assumiu a assessoria do vereador Joaquim Equip (PP), que foi eleito pela oposição e se rendeu aos encantos do prefeito Rafael Machado a ponto de trair seu partido e ser rebatizado na cidade de “Joaquim Judas”.  

Vereador Joaquim Judas.JPG

 

A notável trairagem de Joaquim Judas aconteceu durante a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Ele abandonou seu grupo político e abraçou o candidato indicado pelo prefeito Rafael Machado. Na época, vazaram denuncias de que a negociata envolveria cargos na administração pública para protegidos políticos, entre outras benesses.  

No dia 08 de fevereiro, Machado liquidou a fatura, entregou a encomenda e cumpriu o acordo fechado com Judas.

Irmãos na fé e em cargos públicos.jpeg

Irmãos biológicos, na fé e unidos em cargos públicos por indicação do vereador Joaquim Judas

Por meio da Portaria Nº 149 foi nomeado o irmão do pastor Ricardo Corrêa, Rywehan Douglas de Jesus Corrêa, para chefiar o departamento de comunicação da prefeitura. O lema dos obreiros da Quadrangular é “amor as almas” e, claro a cargos públicos.

Eis aí, na prática, a mais eloquente e formidável homilia de como ser um homem de sucesso.

image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT